06 abril 2011

E a avenida Alan...


Continua aberta!

O jogador Alan, que prometia ser um dos principais jogadores quando veio da base para o time profissional do Vasco, vem mostrando que NÃO MERECE usar a camisa cruzmaltina. Eu não lembro de nenhuma partida em que ele tenha se destacado positivamente. No último domingo então, foi uma atuação lamentável. Sim, lamentável. “Mas Laís, ele meteu uma lambreta lá, que quase resultou em gol”. Sim, fez, mas e daí? Saiu o gol? Não. Isso fez com que seu desempenho melhorasse? Não, pelo contrário. Partida contra o ABC e ele, Alan, foi escalado como titular de novo. Alguém sabe me dizer o por que disso? O que o Ricardo Gomes viu de tão excepcional nele para ter escalado ele como titular hoje? Ah, é, ele foi o melhor em campo domingo né! (Sim, é muita ironia!) Logo no início do jogo, Alan falha e o que acontece? Ele não consegue sequer fazer o trabalho dele e deixa Cascata livre pra avançar e fazer o gol. Minutos depois, o que acontece? NEM O LATERAL ELE CONSEGUIU COBRAR! NEM ISSO!
Sinceramente? A torcida vaiou pouco. Alan não consegue marcar, perde todas as bolas possíveis e pra completar, ainda toma um cartão amarelo aos 38 do 1º tempo. O desempenho não melhora até o final do 1º tempo. Obs.: Cascata fala à Rádio Manchete durante o intervalo e fala que passar pelo Alan não está fácil. Isso que é ser humilde hein Cascata?! Segundo tempo, Alan não é substituído como eu achei que seria. Seu desempenho no 2º tempo melhorou, mas as falhas ainda foram visíveis.
O que eu me pergunto é por que o Ricardo faz tanta questão de escalá-lo como titular e mantê-lo em campo mesmo quando ele não está rendendo o esperado? Por que jogadores como o Max (que do meu ponto de vista é mil vezes melhor, mais eficiente e competente) não atuam em seu lugar? Alguém sabe me responder o por que disso? Quem souber, comenta ai respondendo.

Beijos, SV

Laís Eger
Segue lá: @laiseger

2 comentários:

  1. Nossa tá com mais raiva que eu hahahaha
    Vc exagerou um pouquinho no cartão amarelo, pois isso todo jogador tá sujeito a levar, mas concerteza Allan e Romulo não devem nem sequer ficarem no banco.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto do jogo do Allan, acho que ele se perde com a bola nao sabe dar toques prescisos e nem manter a bola pra frente para que possar tocar pro Felipe criar um lance de perigo, O Fagner ta fazendo falta demais porque o Fagner SIM sabe tocar a boa e manter a bola..

    ResponderExcluir