03 maio 2011

Em busca da recuperação !!!

Amigos cruzmaltinos!

Depois da derrota nos pênaltis para o Flamengo no último Domingo, o Vasco tenta se reabilitar diante do Atlético - PR na próxima quarta pela Copa do Brasil.

Visivelmente abatidos após perder nos penaltis, os atletas viajaram tentando esquecer o que aconteceu, para que isso não atrapalhe no rendimento no jogo de Quarta.

Todos sabemos que a conquista da Copa do Brasil pode trazer a paz e uma vaga para a Libertadores, o que seria muito importante para o clube.


Ricardo Gomes lamentou a derrota mais disse que os atletas devem levantar a cabeça e voltar aos bons jogos que levaram ao clube a final da Taça Rio.

Os jogadores pediram que a torcida continue apoiando a equipe apesar da dor de ter perdido mais uma vez para seu maior rival.

Temos que continuar junto com o grupo,não pode ser um jogo que vai acabar com a relação tão boa entre time e torcida.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.


Fábio Barbosa.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Olá Vascainos, bem a torcida tem mostrado ser muito forte, vamos olhar o começo do Vasco no campeonato carioca, nossa uma lástima, bem a torcida foi lá apoio compareceu em massa nos jogos, e poxa o Vasco vai e me perde... bem devia tinha dever de ir para cima, mais como Vascaino de paixão nunca vou deixar de torcer pelo meu Amor Vasco da Gama, mais que esse time tem que trazer esse título tem sim.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Peter Rocha...O amor pelo Vascão tem de estar acima de qualquer derrota, qualquer tropeço. Não podemos esquecer o trabalho que vem sendo feito, o quão o time evoluiu, a qualidade que hoje é encontrada no elenco. Vasco que tem um Dédé jogando a nível de Sel. brasileira, E. luís infernizando qualquer defesa, F. Bastos melhorando, Felipe sempre buscando ser decisivo, emfim, o sentimento jamais poderá parar.

    ResponderExcluir