26 maio 2011

Titulo: Só faltam dois jogos !!!

O Vasco está há dois jogos de conquistar um título inédito, quebrando o jejum de 8 anos sem um título importante (o clube conquistou a série B de 2009)e de quebra conseguir voltar a disputar o torneio mais importante da América do Sul, a Libertadores.

Para isso, precisará passar pelo Coritiba, seu adversário da final da Copa do Brasil de 2011. Depois da bela vitória sobre o Avaí na noite de ontem, o Vasco vai com tudo para cima do Coxa.

Os jogos serão realizados no dia 01/06 em São Januário e decidirá no dia 08/06 no Couto Pereira. Nada que preocupe os jogadores Vascaínos e sua torcida.

Para o jogo contra o América – MG domingo, será usado um time reserva para que os titulares possam descansar e treinar com tranqüilidade para a decisão.

O clima é muito bom entre os jogadores, a confiança é muito grande para a conquista, porém, eles devem por os pés no chão e lutar muito para que o título seja conquistado.

Vimos um time jogando com segurança, bonito e sabendo o que fazer em campo. Ricardo Gomes tem o elenco na mão e opções no banco para mexer na equipe sem diminuir a qualidade. Diego Souza fez com certeza a sua melhor partida com a camisa do Vasco.

O time está de parabéns, mas tem que ter a consciência de que ainda não ganhou nada e deve jogar tanto, ou melhor, do que jogou contra o Avaí.

Agora só faltam 2 jogos !!!

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Um comentário: