20 junho 2011

Cruz de Malta em pontinhos... #19

Olá!

Eu não poderia deixar de escrever sobre a volta do Reizinho da Colina né gente? Logo eu, não escrever sobre esse assunto. Sei que a noticia já é velha, mas ainda estou “flutuando”, então se for sonho não me acorde tá?



No ultimo sábado a Torcida reencontrou os guerreiros campeões da Copa do Brasil 201ª, num pré jogo muito especial: Entrega de faixas, Edmundo e Dinamite juntos no gramado e uma festa linda para o Retorno de Juninho Pernambucano que foi recebido com uma festa digna de Rei. Mas não é para menos né? Rei é Rei e nunca perde a majestade. O jogador foi recebido pelo Presidente do clube, dirigentes, jogadores do elenco atual e por ex jogadores, que fazem parte da historia.

A Torcida não se conteve ao abrirem a porta do “Trem bala da Colina” para que o Juninho chegasse ao gramado, e cantando a música que lembra o gol contra o River na libertadores, o Rei entrou no gramado ainda com as luzes apagadas, e muito emocionado saudava a Torcida e a Torcida o saudava. Foi um momento emocionante, e não me lembro de nada parecido na historia do futebol nacional.
Agora o técnico Ricardo Gomes tem ai mais um problema!


Hoje abre a janela de transferência, eu ousaria dizer a temida e/ou desejada janela de transferência, onde os clubes regularizam os jogadores contratados e assim a CBF pode liberá-los para jogar. Resumindo é aquela velha burocracia necessária, para tudo funcionar aqui no Brasil.

Essa janela muitas vezes foi para nos vascaínos um momento tenso, onde todos ficávamos preocupados com a possibilidade de perdemos os guerreiros que se destacavam no momento. Mas esse ano o desejo pela janela supera a preocupação isso porque com esse adiantamento da janela o Reizinho pode ser escrito hoje mesmo, e assim estrear antes do previsto, que era somente em agosto. Já que o jogador chegou em boas condições físicas e já está treinando juntamente com o grupo.



Essa reestréia está prevista para o dia 9 de julho em São Januario contra o Internacional. Jogo escolhido por ser no Caldeirão com promessa de mais uma linda festa da Torcida.





Respondendo:

Laís: Obrigada pelo carinho Amiga!

Marcio: Tb senti a falta de vocês!

Glad: É verdade, não morremos mais! rsrs



Meu twitter: @quequelvascaina
Saudações Vascaínas!
Bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário