24 julho 2011

Ele voltou e voltou bem


Jogador de grande qualidade, Diego Souza havia ficado no banco de reservas nas últimas partidas, mas hoje contra o Galo (por sinal, seu ex-clube, no qual não teve uma boa passagem), voltou para sua vaga de titular e voltou bem.Fazendo sua 22ª partida com a camisa do Vasco, ele foi o nome do jogo e o principal responsável pela vitória do time cruzmaltino.
Aos 17 minutos de jogo, após um passe do estreante Julinho (ex-Avaí), Diego Souza de cabeça balança a rede e abre o placar. Aos 40 minutos, o Atlético Mineiro tratou de empatar.
Porém, a noite era dos vascaínos e de Diego Souza.
Diego Souza seguiu conduzindo a equipe para a vitória. Aos 20 minutos, Alecsandro cobrou o pênalti marcado pelo juiz e...SIM, ELE CONSEGUIU BATER MAL E PERDEU A CHANCE DE VIRAR A PARTIDA.
No final do jogo, aos 44 minutos pra ser mais exata, Bernardo ganha um carrinho dentro da área e o segundo pênalti da partida é marcado. Dessa vez quem vai pra cobrança é ele, Diego Souza, que bate bem na bola, marca o gol e garante mais 3 pontos para a equipe cruzmaltina.

Curiosidade: é a primeira vez com a camisa do Vasco que Diego Souza marca 2 gols em uma única partida.

Beijos, SV
Laís Eger
@laiseger

Um comentário:

  1. Diego Souza jogou muito bem, participou bastante do jogo e ainda ajudou na marcação várias vezes. Quanto ao inútil do Alecsandro apenas me conveço cada vez mais de que esse lixo não pode ser titular e para o Ricardo Gomes um recado: O que ele pensa que Élton é? Salvador da pátria? Não põe o cara pra jogar e quando põe é faltando menos de 10 minutos para acabar o jogo, após seu queridinho ter batido muito mal um pênalti. O que mais precisa acontecer pra Ricardo enxergar que Élton não pode ser reserva dessa lesma inútil?

    Abraço

    ResponderExcluir