20 julho 2011

Eder Luis em entrevista à Rádio Brasil




Em entrevista à Super Rádio Brasil, Eder Luis comenta sobre o momento do time no Brasileirão e sobre o que pensa sobre o time pra Libertadores do ano que vem.

Eder Luis: Dificuldade,vai ter né! A gente sabe que ofensivamente é um jogador muito bom e pra gente tem que vencer a partida, a gente precisa jogar pra frente, eu, que jogaria no lado direito ali, que sem duvida também é, vou ter mais participação no jogo, pode ter certeza.

Eder, dos atacantes do Vasco até aqui no Campeonato Brasileiro foram 6 gols marcados, você marcou, você acha que isso mostra uma evolução desse setor, independentemente dos jogadores que estão atuando, no caso mais especificamente entre você e o Alecsandro, que são os titulares hoje?

Eder Luis: Não, acho que, todo mundo, acho que começa lá de trás, a bola tem que chegar com qualidade, acho que quando o time não ta fazendo muito gol ou quando ta tomando muito gol, é porque todo mundo não ta compactado, quando o time começa a ficar um pouco mais calmo e as jogadas começam a sair, eu acho que, acredito que, não é só porque a gente lá da frente ta muito bem não, acho que o time ta próximo um do outro, as jogadas saem fácil.

Você preferia que essa semana, como está tendo livre pra treinar ou acha que de repente fazendo um jogo, poderia ajudar de certa forma?

Eder Luis: Não, acho que quando você vence né, como foi nas ultimas duas partidas, isso é bom, se for um tempo maior, mais tranqüilo pra trabalhar, eu acho que após essa maratona viajar ai, é importante a gente aproveitar esse tempo que a gente tem. Acho que a gente aproveitou bastante, agora é estar focado que agora começa uma maratona muito forte.

A gente sabe que o Vasco não briga por uma vaga na Libertadores até porque já tem, pela conquista da Copa do Brasil. Muita gente diz o seguinte, que pro Vasco terminar bem o Campeonato Brasileiro, pode ser um indicio do que o time vai apresentar ano que vem na Libertadores, outros, acham que não, ou é campeão ou não interessa o que vai acontecer, porque essa vaga na libertadores o Vasco já tem. O que você pensa em relação a isso?

Eder Luis:
É fácil você pensar né, no começo do ano quem ia falar que o Vasco ia ser campeão da Copa do Brasil, não justifica que vai terminar bem ou que vai começar bem ano que vem. Acho que é uma coisa de cada vez. A gente não tenta só levar o Campeonato Brasileiro, se você ver a gente ta fazendo de tudo porque a gente sabe que a gente tem condições pra chegar, acho que o campeonato é corrido, cansa um pouco, mas está no começo do campeonato ainda. Tem condição, então acho que, quando acontece algum errozinho “ah, o Vasco não vai querer, se tá ou não tá legal” acho que a gente tem que continuar a fazer história e cada jogo a gente vai ficar.

Beijos, Saudações Vascaínas
Laís Eger
@laiseger

Nenhum comentário:

Postar um comentário