29 julho 2011

Juninho fala sobre Rogério Ceni e Flamengo x Santos

Juninho fala sobre qual foi a partida mais emblemática: final da Mercosul (Vasco 4x3 Palmeiras) ou Flamengo 5x4 Santos. Ele, que participou da virada sobre o Palmeiras e incentivou a torcida e a equipe, fica em cima do muro e não sabe definir.

Juninho: A essa altura é difícil fazer comparação, cada um tem sua importância pro seu clube, pro seu time. Nós jogamos uma final de Mercosul na época, conseguimos uma virada, acho que depois de uma virada, ter uma conquista de um troféu de uma competição importante junto é muito importante, mas uma virada de todo time grande é sempre..eu acho que foi o jogo que com certeza deve ter ficado marcado pra história do Flamengo, pra história que eles tem. São jogos que infelizmente não acontecem com muita freqüência né, jogo de muitos gols, acho que prova e mostra todo o talento do futebol brasileiro.

Ele ainda fala sobre o duelo particular com Rogério Ceni. Os dois jogadores são considerados por muitos os dois melhores cobradores de falta do Brasil.

Juninho: Eu admiro muito o Rogério, não primeiramente como batedor de falta porque eu acho que ele realmente é um dos melhores goleiros do Brasil em atividade, ta entre os melhores goleiros da história do futebol brasileiro, sem dúvida alguma, eu acho que ele é muito talentoso no gol primeiro, acho que ele é um goleiro muito técnico e é lógico que ele se especializou como batedor de falta, eu acho que realmente ele faz parte, como eu falei, também dos melhores batedores do futebol mundial, em relação a tudo, é muito difícil você ver um goleiro que tem a sequência que ele teve, de gols importantes, gols decisivos. Eu tive a oportunidade de conhecê-lo bem na Copa do Mundo de 2006, fizemos parte do mesmo grupo e eu realmente tenho uma admiração muito grande pelo Rogério, pelo profissional e por todo talento que ele tem.Talvez um duelo. Espero que meu pé esteja um pouco mais calibrado do que ontem, mas é importante, independente disso, o importante é tentar fazer um bom jogo, sabendo que vai ser muito difícil enfrentar o São Paulo sempre, mas é lógico que é gratificante saber que eu também vou poder enfrentar o Rogério e espero que dessa vez ele também não ache injusto.

Créditos: Thiago Veras/Rádio Manchete

Beijo, SV
Laís Eger
@laiseger

Um comentário:

  1. Nossa virada valeu um título da mercosul!!! Oq a mulambada levou com a virada contra o santos? Só 03 pontos... Digo apenas isso!!!

    Tomara que o pé do Reizinho esteja realmente calibrado contra o SP! Precisamos vencer o SP de qq maneira!

    Bjs Lalá! Parabéns pela coluna!

    ResponderExcluir