21 agosto 2011

Cruz de Malta em pontinhos... #21

Hoje é um dia especial, aniversário do clube da Colina.



O Club de Regatas Vasco da Gama, completa hoje 113 anos de historia, e coloquem historia nisso:

Foi o primeiro clube brasileiro a aceitar negros e operários no time.
Construiu seu estádio com dinheiro e suor de seus sócios torcedores, o nosso querido estádio de São Januario, o caldeirão da Colina.
É o único clube brasileiro a ganhar no ano do seu centenário a Libertadores.
E mais, e mais historia, que não da para contar aqui.
Mas é por esses e outros motivos mais que eu sou uma eterna apaixonada por esse clube...
 
 
Com certeza já nasci Vasco da Gama; 

E enquanto crescia esse amor também cresceu. O me levou a ler sobre tudo desde o inicio, o que me fez uma Torcedora orgulhosa;

Daí, venho a internet e pela tela do computador, pude saber ainda mais da historia, e conhecer outros loucos pelo Vasco. 

A essa altura eu já era Vascaína desde pequena, torcedora orgulhosa e agora apaixonada pela Torcida apaixonante.

Tem como ser mais Vasco da Gama que isso, o Vasco é bem mais que meu primeiro Amigo, ele é meu Pai, meu irmão, meu primo, meu terapeuta, meu professor, minha paixão, sem sombra de duvidas é minha VIDA!

Nesse 21 de agosto de 2011, dou parabéns ao meu Club de Regatas Vasco da Gama, e desejo mais anos de glorias e conquistas. 

E aos amigos Vascaínos também dou meus parabéns por serem assim: Loucos, apaixonados, orgulhosos assim como eu. Por que o Vasco da Gama é muito mais que um time de futebol, somos uma verdadeira família: Que almoça junto, briga junto, sorri junto, mas que acima de tudo:Está junto!

Parabéns Vasco da Gama, Felicidades Torcedores Vascaínos!
 
 
Meu twitter: @quequelvascaina
Saudações Vascaínas de sempre.
Bjinss.

Um comentário:

  1. Raquel, você tem aquela camisa da KAPPA é? Ela é masculina? Vamos fazer negócio? rsrs. Sou apaixonado pela aquela camisa, a acho linda.

    ResponderExcluir