21 agosto 2011

Cruz de Malta em pontinhos... #21

Hoje é um dia especial, aniversário do clube da Colina.



O Club de Regatas Vasco da Gama, completa hoje 113 anos de historia, e coloquem historia nisso:

Foi o primeiro clube brasileiro a aceitar negros e operários no time.
Construiu seu estádio com dinheiro e suor de seus sócios torcedores, o nosso querido estádio de São Januario, o caldeirão da Colina.
É o único clube brasileiro a ganhar no ano do seu centenário a Libertadores.
E mais, e mais historia, que não da para contar aqui.
Mas é por esses e outros motivos mais que eu sou uma eterna apaixonada por esse clube...
 
 
Com certeza já nasci Vasco da Gama; 

E enquanto crescia esse amor também cresceu. O me levou a ler sobre tudo desde o inicio, o que me fez uma Torcedora orgulhosa;

Daí, venho a internet e pela tela do computador, pude saber ainda mais da historia, e conhecer outros loucos pelo Vasco. 

A essa altura eu já era Vascaína desde pequena, torcedora orgulhosa e agora apaixonada pela Torcida apaixonante.

Tem como ser mais Vasco da Gama que isso, o Vasco é bem mais que meu primeiro Amigo, ele é meu Pai, meu irmão, meu primo, meu terapeuta, meu professor, minha paixão, sem sombra de duvidas é minha VIDA!

Nesse 21 de agosto de 2011, dou parabéns ao meu Club de Regatas Vasco da Gama, e desejo mais anos de glorias e conquistas. 

E aos amigos Vascaínos também dou meus parabéns por serem assim: Loucos, apaixonados, orgulhosos assim como eu. Por que o Vasco da Gama é muito mais que um time de futebol, somos uma verdadeira família: Que almoça junto, briga junto, sorri junto, mas que acima de tudo:Está junto!

Parabéns Vasco da Gama, Felicidades Torcedores Vascaínos!
 
 
Meu twitter: @quequelvascaina
Saudações Vascaínas de sempre.
Bjinss.

2 comentários:

  1. Raquel, você tem aquela camisa da KAPPA é? Ela é masculina? Vamos fazer negócio? rsrs. Sou apaixonado pela aquela camisa, a acho linda.

    ResponderExcluir
  2. There's SHOCKING news in the sports betting world.

    It has been said that every bettor needs to look at this,

    Watch this now or quit betting on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir