22 agosto 2011

Sem o “Maestro” Felipe

Infelizmente a torcida do Vasco não teve uma boa noticia no dia de seu 113° aniversário. O maestro Felipe terá que operar o joelho e deverá ficar de 30 a 40 dias fora de combate. Pelo menos não é nada muito grave. O atleta será submetido há uma artroscopia no joelho direito, dor que já vinha lhe incomodado faz tempo e piorou nos últimos dias.

Depois de uma avaliação médica, foi decidido pela intervenção cirúrgica, que será realizada nesta terça-feira em uma clinica no Rio de janeiro. Com isso, vamos perder um de nossos principais atletas em um período do Brasileiro e Copa Sulamericana.

O técnico Ricardo Gomes lamentou a saída do atleta, mas disse que já sabia da contusão e que foi tomada a melhor decisão, o jogador estava jogando no sacrifício e isso estava impedindo de jogar seu melhor futebol, agora, coma cirurgia, o problema será resolvido e ele poderá jogar sem dor no joelho.

Os médicos estão tranqüilos e acreditam em uma recuperação rápida e total do jogador, que terá todo o acompanhamento necessário durante sua recuperação. Perguntado sobre a contusão de Felipe, o medico Clovis Munhoz tranqüilizou a torcida e disse que está tudo no controle e que o problema é de menisco, porém, nada grave, e que logo o craque estará de volta aos gramados.

Nosso camisa 6 com certeza fará muita falta, mas quando voltar, estará pronto para dar seu máximo pelo nosso clube.

Esperamos uma rápida recuperação do nosso Maestro !!!!

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos !!!

Abraço.

Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário