27 agosto 2011

Lá se vai um grande zagueiro...



Apesar da campanha feita pela torcida pedindo a permanência do Anderson Martins, ele vai mesmo embora. O Vasco confirmou em uma nota publicada em seu site oficial que o zagueiro está mesmo deixando o clube rumo ao futebol do Qatar. Anderson jogará no Al-Jaish, clube comandado pelo técnico brasileiro Péricles Chamusca.

A nota, assinada por Roberto Dinamite, também confirmou que o jogador não enfrenta o Flamengo no clássico deste domingo. Segundo o presidente, a ausência da partida foi um pedido do próprio zagueiro.

Dinamite avisou que a saída de Anderson Martins não atende aos interesses do clube e reforçou que por causa do contrato, o Vasco é obrigado a aceitar a proposta de aquisição e liberar o jogador. Assim como o presidente, a torcida vascaína lamenta a saída do zagueiro, que se encaixou perfeitamente ao lado do Dedé e teve grandes atuações pelo Gigante da Colina, sempre jogando com seriedade. Fará falta.

Agora nos resta torcer para que Renato Silva ou Victor Ramos encontrem o entrosamento necessário para brilharem ao lado do Mito Dedé e, quem sabe, mantenham o Vasco como o time da melhor dupla de zaga do Brasil.

Boa sorte, Anderson Maldini, e até breve! Lá se vai um grande zagueiro...

Créditos: Breno Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário