22 agosto 2011

Quer ganhar uma geladeira exclusiva da Brahma com a cara do Vascão?

Termos da promoção:

1. Aqueles que participarem do concurso estarão concorrendo a 01 (uma) geladeira customizada da Brahma em cada uma das páginas do FuteBrahma
2. A promoção é válida até o dia 31 de agosto de 2011.
3. Para participar, o usuário deve seguir um dos perfis do FuteBrahma no Twitter e dar RT em uma das mensagens da promoção que serão divulgadas pelo FuteBrahma.
4. Será escolhido 01 (um) usuário em cada página do FuteBrahma, totalizando 04 (quatro) vencedores.
5. O vencedor será contactado no dia 31/08 e terá 24h para responder o contato. Caso isto não aconteça, este perderá o direito ao prêmio e será escolhido outro vencedor.
6. Apenas maiores de 18 anos estarão aptos a participar da promoção e receber o prêmio.
7. Os usuários devem estar cientes que, ao participar do concurso cultural, estarão alegando que a Brahma poderá usar alguns de seus dados a fim de registro nesta promoção, tais dados como nome, sexo, cidade, endereço e CEP, para fins de facilitar na hora da identificação do campeão do concurso cultural.
8. Ao participar, os usuários estarão cedendo também os os seus direitos de imagem à Brahma até o dia 31/12/2011.
9. Os usuários que tentarem burlar a promoção de formas ilícitas serão automaticamente desqualificados.
10. O concurso é realizado exclusivamente pela Brahma, não tendo a empresa Twitter nenhum termo vinculado. Apenas com o incentivo de sua plataforma e sua API.
11. A data do concurso poderá ser alterada também sem aviso prévio. Caberá então o usuário está sempre verificando se houve alguma mudança por parte da Brahma.

Mais informações:



Saudações Vascaínas

Nenhum comentário:

Postar um comentário