06 agosto 2011

Lá vem a oposição de novo !!!

Depois de uma eleição tranqüila, coisa que não acontecia há muito tempo no clube. Tivemos a vitória da chapa de Roberto Dinamite, que depois da confirmação na reunião do conselho, terá o direito de comandar o clube por mais três anos, promete ter mais alguns capítulos.
A oposição promete tumultuar e entrar na justiça para anular e mesma com a alegação que existem erros na lista de votantes e que ela tem irregularidades. A oposição comandada por Eurico Miranda promete fazer de  tudo para que a eleição seja anulada.
A situação diz que nada pode ser feito e que mesmo que a oposição entre na justiça é impossível que alguma coisa seja alterada. Ainda mais que tiveram além de Dinamite, mais dois candidatos que nada tiveram a reclamar sobre a eleição que foi extremamente tranqüila e organizada. Diferente das ultimas onde a desorganização e até mesmo brigas, chegando as vias de fato aconteceram.
A vitória de Roberto foi incontestável, mostrando que hoje existe a democracia e o respeito aos sócios que podem entrar e sair livremente de São Januário sem ser molestados ou pressionados há votar em um determinado candidato. Com isso vemos que o Vasco mudou e mudou para melhor.
A única coisa que queremos é que essa atual administração continue lutando e buscando o melhor para o Vasco, mesmo que não consiga tudo o que foi prometido, que pelos menos deixe o clube no caminho certo, organizado e preparado para que a longo prazo seja um clube forte, sem dividas, com estrutura de primeiro mundo para que todos os Vascaínos tenham orgulho do clube que amam.
Pra cima deles Vascão !!!
Comentem amigos.
Abraço.
Fábio Barbosafabiobarbosaonline@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Concordo plenamente e meus parabéns pelo artigo. Pois acabei de ler um no site "Jornal Vascaíno" que me deu vergonha alheia. Como alguém pode ser tão tendencioso e depois negar. Se for expor sua opinião pelo menos defenda o que acredita.
    Leiam e tirem suas próprias conclusões
    http://jornalvascaino.blogspot.com/2011/08/marmelada-nao-pode-parar.html

    ResponderExcluir
  2. E além disso meus parabéns pelo fato de podermos comentar as matérias sem depender da aprovação do moderador, pois demonstra a transparência do blog. O oposto do que se vê nesse "Jornal Vascaíno".

    ResponderExcluir