19 agosto 2011

Time embalado

Depois na boa vitoria sobre o Avaí jogando fora de casa, o Vasco tem um clássico importante no próximo Domingo contra o Fluminense no Engenhão. E se quiser continuar na briga pelo titulo terá que passar por mais esse adversário, que vem de uma boa vitória de 3x0 sobre o Figueirense.

Sabemos que esse jogo não será fácil, porém, o time Vascaíno está jogando muito bem. O técnico Ricardo Gomes tem o elenco na mão e, por isso, sabe como colocar seus comandados em campo para enfrentar um de seus maiores rivais.

Com um bom elenco e sabendo jogar utilizando os jogadores, o Vasco mesmo fazendo um revezamento de atletas consegue manter o mesmo ritmo de jogo e qualidade em campo. No jogo contra o Avaí por exemplo, Bernardo , Eduardo Costa e Felipe não jogaram e foram substituídos a altura, deixando claro que hoje o Vasco tem um elenco qualificado e mesmo quem está no banco de reservas pode entrar que dará conta do recado. E isso poderá fazer a diferença nesse campeonato que é longo e muito disputado.

A torcida está contente com o que está vendo, um time com vontade, correndo, se dedicando, mesmo com a vaga garantida para a Libertadores de 2012.

Esperamos que nossa torcida faça sua parte e lote o espaço reservado a Nação Vascaína no Estádio João Havelange, para que possamos apoiar e mostrar a força do Vasco da Gama também nas arquibancadas. Temos a obrigação de lotar o estádio e torcer pelo Vascão !!

Lembrando que a partida começará as 18:30min.

Vascaínos, façam a sua parte e compareçam ao Engenhão !!!

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário