20 agosto 2011

O jogo mais importante até agora


Boa tarde amigos!


A rodada que se inicia esse sábado pode ser considerada a mais importante para o Vascão até este momento no campeonato.

Isso porque, o Gigante da colina pode terminar a rodada do fim de semana na vice-liderança e talvez, com um ponto apenas de diferença para o líder Corinthians. Para assumir a vice-liderança, o Internacional teria de vencer o Flamengo no Beira-Rio e o São Paulo perder para o Palmeiras no clássico Paulista. Resultados que não são considerados absurdos.

Para isso acontecer porém, não basta "secar" nossos adversários. O Gigante da Colina antes tem de fazer o dever de casa e passar pelo Fluminense no Clássico da rodada. Por isso este é o jogo mais importante até aqui.

Para esta partida, o Vasco contará com o retorno de Felipe poupado na última partida e Eduardo Costa recuperado de lesão. Porém apenas o primeiro deve começar o jogo no lugar de Juninho, respeitando o rodizio entre os ídolos da torcida.

A equipe deve começar com a seguinte escalação: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Felipe e Diego Souza; Éder Luis e Alecsandro.

A sorte está lançada! Temos de jogar com a mesma disciplina tática da maioria dos jogos e com a tranquilidade que nos colocou nesta posição. Amanhã é dia de lotar o Engenhão e empurar o Vascão rumo ao topo da tabela!

Saudações Vascaínas.

Rafael Matos


Twitter: @rafaelfmatos
E-mail: rafaelmatos10@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário