14 setembro 2011

Renato Silva em entrevista a Rádio Brasil

Após o choque de cabeça na partida contra o Coritiba e ter sido poupado contra o Figueirense, Renato Silva fala sobre sua volta aos treinos e sobre a confiança para seguir como jogador:

“A confiança é a mesma, eu achei que eu iria ter algum receio de pôr a cabeça na bola, mas hoje o treino foi tranqüilo, desde ontem eu já tinha feito alguns cabeceios e não senti nenhum receio de nada não, nem na parte onde que eu senti a pancada, nem do outro lado. Eu tava tendo uma sequência boa, ai bem no fim eu dei uma cansada, devido a sequência de jogos, ai eu descansei um pouquinho, não sei se a porrada me deixou um pouco grogue, mas eu me senti um pouco cansado ontem, acho que foi uns três dias sem treinar.”

O zagueiro fala sobre os números do Vasco e também elogia o companheiro Dedé:

“Os números são bons, tivemos a derrota contra o Palmeiras, mas ai a gente olhava no regulamento, a equipe também não tava 100% com os titulares, mas fizemos um bom jogo lá, mas o entrosamento cada jogo que vai passando vai ficando bom, ficando ideal pra que a gente possa bater esse título ai, porque a confiança dele, o trabalho que ele tá fazendo nos treinamentos, é muito dedicado, quando ele chegou aqui teve um momento difícil, mas você vê que quem trabalha e quem é humilde como ele é vai passar por cima disso, então acho que o Dedé tá no caminho certo, em momento algum ele tá se acomodando, porque ele é o Dedé da Seleção, é o titular do Vasco, é o queridinho da torcida e é o jogador que trabalha mais que os outros todos dos dias.”

Renato Silva aponta os pontos fortes do Grêmio:

“O Grêmio hoje tá bem posicionado, é a equipe mais compacta, tem dois laterais bons, o meio de campo também chega junto com o André Lima, que tão jogando com uma linha de três ali, com o André Lima sozinho no ataque e esses três jogadores tão chegando muito forte pra concluir com gol, até ver que no último jogo foi ele que fez o gol, então a gente tem que ter atenção, estamos jogando aqui em São Januário e a gente espera fazer um bom jogo e sem dúvida ai, como eles precisam dos três pontos a gente precisa também para manter o pensamento de título. Acho que essas cinco rodadas ai vão pesar muito pra essas equipes que tão lutando ai na parte de cima ali, e se destacar ai, pra no final do campeonato estar atrás desse título, então, a gente tem dois jogos em casa, mas a gente pensa primeiramente no jogo do Grêmio, porque é jogo a jogo, mas se a gente somar pontos nesses dois jogos ai, acho que a gente tem a chance de ser o líder desse momento no campeonato.”

Créditos: Rádio Brasil
Transcrição: Laís Eger

Beijos, SV
Laís Eger
@laiseger

Nenhum comentário:

Postar um comentário