17 setembro 2011

Vencer ou vencer

Após o empate diante do Figueirense na casa do adversário no último domingo. O Vasco enfrenta o Grêmio em São Januário contando com a vitoria para enfim conseguir a liderança da competição nacional, basta que o Corinthians não vença seu jogo.

Ainda sem RG, o auxiliar técnico Cristovão terá a semana inteira de trabalho visando esse confronto importante que pode dar ao Gigante da Colina o primeiro lugar no Brasileiro. O Vasco jogará sem Dedé e Rômulo que estão com a seleção Brasileira, Juninho Pernambucano que viajou para tratar de assuntos particulares e Felipe que se recupera da artroscopia no joelho.

Uma vitoria nesse jogo é dito como fundamental para a conquista do titulo, já que o Cruz-maltino andou perdendo pontos preciosos que lhe dariam a liderança do Brasileirão. Por isso, essa partida é tratada como se fosse uma grande decisão, e os jogadores estão concentrados em conseguir o triunfo em cima dos gaúchos.

Por isso, o presidente Roberto Dinamite pediu que a torcida compareça em grande numero a São Januário e apóie o grupo para que a vitoria venha e se possível junto com a liderança. A média de publico do Vasco tem sido bem abaixo do esperado para o atual Campeão da Copa do Brasil e vice-líder do Brasileiro.

Esperamos que a torcida apareça para apoiar o Trem Bala da Colina e que o time corresponda em campo e vença o tricolor gaucho conseguindo a tão sonhada ponta da tabela.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa.
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário