16 setembro 2011

A volta de Ricardo Gomes

Se depender do presidente Roberto Dinamite e toda a diretoria, o técnico Ricardo Gomes volta a comandar a equipe Cruzmaltina assim que estiver totalmente recuperado do AVC hemorrágico que teve no jogo contra o Flamengo. Essa é a vontade do mandatário Vascaíno que diariamente vai visitar o treinador no hospital.

Ainda não se tem nenhuma previsão de quando o treinador poderá voltar ao trabalho , e nem se voltará, isso vai depender da evolução de RG, que tem sido maravilhosa, mas, os próprios médicos ainda não sabem dizer ao certo se Ricardo Gomes terá ou não alguma seqüela em virtude do problema cerebral.

O treinador já se encontra lúcido, já está no quarto e iniciou trabalhos de fisioterapia e fonoaudióloga para acelerar sua recuperação.

A diretoria conta com o treinador para a seqüência do ano e do projeto Libertadores. Embora familiares e amigos próximos tenham um certo receio que RG continue exercendo a função de técnico por ser um cargo extremamente desgastante. Ao que se sabe, a decisão de continuar ou não ainda não foi tomada,por isso, o clube não se movimentou para buscar um novo treinador para seu lugar.

Cristovão Borges e o resto da comissão técnica tem conseguido bons resultados e o Gigante da Colina é hoje o vice líder da competição há um ponto do líder Corinthians, logo não existe pressão interna nem externa para a chegada de um novo técnico. Existe a esperança de RG possa continuar seu trabalho normalmente e assim o trabalho siga da melhor forma possível.

Os jogadores gostam e estão fechados com o treinador e isso é mais um motivo para que Roberto Dinamite queira a permanência dele no comando do Trem Bala. Ele sabe que ter o grupo fechado com o técnico é importante para um bom rendimento.

Esperamos que RG consiga estar 100% e possa fazer a escolha certa para sua vida e principalmente para a sua saúde.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário