07 outubro 2011

Agora é só decisão

O Gigante da Colina é o primeiro colocado com 50 pontos e precisa manter essa liderança a todo custo e chegar ao tão sonhado titulo Brasileiro que não vem desde o ano de 2000. Para isso, terá que passar pelo Inter-RS neste domingo no Beira - Rio e assim se manter na ponta da tabela.

Nessa reta final o Vasco vai enfrentar muitos times que brigam diretamente pelo titulo ou por uma vaga na libertadores, logo, o foco está inteiro no Brasileirão, tanto, que, para os jogos da Sul americana foi colocado um time praticamente todo de reservas.

O técnico Cristovão sabe que para a torcida mais importante é conquistar o Brasileiro porque é o mais importante do Brasil e é um titulo que há muito tempo o Vasco não comemora. Os titulares foram poupados do jogo da Sul americana para descansar e treinar para esse importante confronto de domingo.

Tirando Juninho Pernambucano que teve uma contusão na panturrilha e Dedé que está com a seleção, o resto do time está a disposição de Cristovão que poderá colocar Felipe no lugar do “Reizinho” e assim manter a qualidade nos passes e a experiência que é fundamental para que o time possa ter sucesso. O maestro é muito importante para o time e sua volta agora é muito comemorada por todos.

O time está no caminho certo, focado e lutando para que obtenha sucesso no final do campeonato.

Teremos jogos muito difíceis e a torcida tem que dar todo o apoio ao time, principalmente nos jogos no RJ onde devemos lotar São Januário e passar confiança e boas energias ao grupo.

Estão faltando poucas rodadas, mas agora é o momento de dar aquele “algo” a mais e buscar vitorias tanto dentro quanto fora de casa, principalmente contra os times que lutam diretamente na ponta da tabela, porque vencendo esses jogos estaremos dando um passo importante para o titulo.

Contamos com o apoio total da nação Vascaína de todo o Brasil !!!

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

Fábio Barbosa

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário