12 outubro 2011

Feliz Dia das Crianças


Falando em nome da equipe do Blog (acho que posso faze-lo), venho desejar um felicíssimo dia das crianças, a todas elas, em especial às vascaínas.

Desejo também em especial, um feliz dia das crianças para todos os filhos dos jogadores deste elenco que se mostra com garra, competitivo e com vontade de ser campeão (perdemos para o Inter, mas levando em consideração que estávamos no Beira-Rio, com grandes deficiências no elenco e tendo levado 4x1 do América-MG, podemos dizer que não foi tão ruim assim)...

Lembrando que amanhã será um dia importante para a jornada do Gigante da Colina frente a esta batalha que é o campeonato brasileiro, mas não vamos falar em guerra, e sim em felicidade. Amanhã será o dia que nosso time presenteará os seus pequenos. Ganhando, temos chance de assumir a liderança (tudo bem que nunca é bom confiar no Botafogo) e esse será o maior presente que o time poderá dar às crianças brasileiras.

Estes futuros torcedores merecem, como nós, presenciar uma geração de vencedores!

Eles tem esse direito! O direito de gritar "É CAMPEÃO!". A Copa do Brasil foi apenas uma prévia para estes pequenos grandes corações!

Essa próxima geração de torcedores merece sim lembrar de um time com saudade, ainda me lembro desta sensação: Edmundo, Romário, Juninho, Felipe, Carlos Germano, Pedrinho... É bom ter este tipo de referência do seu clube de coração.

Quero desejar um especial dia das crianças a minha sobrinha Juliana Castro, vascaína fanática e que faz parte desta geração de novos vascaínos apaixonados. Uma bela criança que no auge de seus 14 anos, pulsa e explode emoção vascaína!

Nada mais ilustrativo para este dia das crianças que a afirmação mais que verdadeira de Cyro Aranha: "Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal".

Feliz dia das crianças a todos e todas deste Brasil!

Grandes saudações vascaínas!

Arnaldo Rocha

Um comentário:

  1. Noooooooooooooooossa que lindo!!!Tô emocionada!!!!
    E viva as nossaas crianças vascaínas!!!

    ResponderExcluir