03 outubro 2011

TIRA QUALQUER UM DO SÉRIO...




Nação Vascaína
,

Honestamente, haja paciência pra aturar Marcio Careca em campo!!! Neste domingo, diante do vice-líder do campeonato, o Vasco deixa de ampliar a vantagem sobre os demais adversários na disputa pelo título, e com grande culpa deste pseudo-jogador!

Eu tento ainda encontrar algum motivo para que o Vasco perca $ com este "jogador". Marcio Careca é um fracasso total em campo! Todo que ele tenta, erra! Um jogador que não sabe se posicionar, erra a maioria dos passes, sem visão de jogo, fraco fisicamente, que perde a maioria dos combates diretos que tem.

Se o Corinthians conseguiu algo hoje contra o Vasco, os méritos são do Marcio Careca! E só não conseguiu mais porque tivemos muita sorte, já que foram várias oportunidades em que Careca "entregou" o jogo de bandeja.

Na fase em que estamos no campeonato, entrando em reta final, não podemos dar ao luxo de perder pontos em casa. Corinthians é um adversário direto na disputa ao título. E ainda temos mais 07 adversários diretos pra enfrentar! Ou seja, cada ponto perdido pode fazer muita falta no final!

Acredito que o Corinthians teria muito mais dificuldades de o Vasco tivesse entrado em campo com Julinho ou algum lateral da base. Afinal de contas, será que não existe nenhum lateral que preste na base para que possa ser utilizado? QUALQUER UM É MELHOR DO QUE O MARCIO CARECA, isso eu aposto!

Tem que rir pra não chorar a triste realidade da lateral esquerda do Vasco. Hoje, nosso melhor lateral é um volante!! Volta logo Jumar, você não sabe a falta que você faz!!!

A sorte pelo menos sorriu para o Vasco nessa rodada. São Paulo e Botafogo foram derrotados e o panorama continua semelhante ao anterior. A única diferença é que Fluminense e Flamengo se aproximaram e a disputa para o título ganha mais dois concorrentes.

No próximo fim de semana teremos o Internacional no Beira-Rio! Jogo muito complicado! Melhor que o Vasco abra bem os olhos e trabalhe dobrado pra não ser derrotado! Ainda teremos um desfalque enorme: Dedé!

Temos ainda uma partida para ser disputada na Bolívia contra o Aurora! Espero que Cristóvão poupe o máximo os titulares para esta partida, levando uma mescla dos reservas junto com alguns jogadores da base! Uma viagem nesta altura do campeonato pra jogar na altitude prejudicaria e muito os jogadores titulares para a partida do fim de semana contra o Inter!


Clássicos em São Januário, minha visão:
Sou totalmente a favor que os clássicos contra o Botafogo e o Flamengo sejam disputados em São Januário. Mil desculpas as opiniões contrárias, mas o risco que se tem no Engenhão é igual oa risco que se tem em São Januário!
As ruas são estreitas de ambos os estádios, com favelas próximas. Sinceramente, não vejo diferença no risco.
E como o Engenhão será utilizado pelo Botafogo x Fluminense última rodada do brasileiro, qual estádio no Rio que teria mais estrutura que São Januário? Volta Redonda?? Faça-me rir né!!!
A verdade é que, com boa vontade das autoridades é perfeitamente possível ter um Vasco x Flamengo em São Januário!

O Vasco tem sua casa, o mando de campo é nosso, temos que fazer valer nosso direito! A Vila Belmiro que é bem menor que São Januário recebe clássicos!

Boa semana para todos!
Flávio Frotté
e-mail: ffrotte@gmail.com
twitter: @flaviofrotte

6 comentários:

  1. Foi inaugurada hoje mais uma Avenida no Rio de Janeiro, a Av. Márcio Careca, que ligará com facilidade os extremos do campo de São Januário, localizado no bairro Vasco da Gama.
    O nome foi dado em homenagem a um jogador muito querido pelas torcidas dos times adversários do Vasco quando estes jogam no estádio.
    Pra inauguração foram chamados nomes de peso como o atacante Alecsandro, que cortou a faixa simbolica que abre a Avenida.

    Não da mais pra aturar MARCIO CARECA! NÃO DA MAIS NAO DA ! CHEGA!

    momento revoltada pra lá rss.. otimo post , falou tudo e mais um pouco, é exatamente isso que qualquer torcedor pensa! parabensss!

    ResponderExcluir
  2. O cara é um merda!!! Entregou o jogo ontem contra o corinthians. FPD, vai vai vender pipoca desgraçado..

    ResponderExcluir
  3. Mas espera aí de quem é a culpa afinal?dele o que não tem a minima capacidade de ver que estávamos entregando o jogo pelo lado deste assombro? nem mesmo uma cobertura foi providenciada,optou-se por 3 volantes após a saída do Juninho e ninguém foi socorrer a lateral esquerda.não é possível que ainda se acredite neste cara.procure solução improvise o Diego rosa que já jogou ali.e o Elton e Alecsandro outros dois assombros?continuam nos assombrando e nenhuma solução é dada,se não temos centro avantes adianta o Diego souza e entra com outro meia pô!!entramos sempre com dois a menos,isto sem contar com o Eduardo Costa né?

    ResponderExcluir
  4. quanto em cifras,ganhou este cidadão corintiano marcio careca??????????e mai quanto ele deu para o alecsandro?????????????

    ResponderExcluir
  5. Sério mesmo eu não consigo compreender a tamanha insistência no Marcio Careca. Mais fácil entrar com 10 em campo, assim pelo menos ele não atrapalha!

    ResponderExcluir
  6. NA BOA, MARCIO CARECA É UM LIXO!!!!!! ATÉ MINHA IRMÃ DE 03 ANOS JOGA MAIS FUTEBOL DO QUE ELE...

    ResponderExcluir