26 novembro 2011

Estão faltando pernas

Vendo o Vasco jogar nessa reta final de Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana, ficou claro que o cansaço tomou conta do elenco.
Infelizmente, esse ritmo de jogos que o Gigante da Colina tem feito principalmente nesse segundo semestre desgastou demais os jogadores. Na partida contra a LAU o Vasco cansou no segundo tempo, deu espaço, perdeu a briga no meio campo e acabou levando o gol na pressão do time adversário.
Felipe acabou saindo no meio do segundo tempo com dores musculares e ai foi que o Vasco ficou sem seu melhor articulador nas jogadas de meio campo, sobrecarregando Juninho que também já demonstrava certo cansaço.
Sem Diego Souza suspenso e Éder Luis que não joga mais esse ano, o Vasco perdeu em talento e opções para o jogo. Fica claro que reforços devem e precisam ser contratados para o ano que vem.
Um time que quer disputar diversas competições precisa de um bom banco de reservas para suprir ausências de seus jogadores.
Domingo tem mais um jogo decisivo, agora contra o Fluminense, com pouco tempo para descansar, vale mais a força de vontade dos jogadores do que treinamento, e bate papo para tentar acertar o time.
Os atletas estão jogando no limite e merecem toda a nossa consideração, vontade e dedicação não estão faltando, infelizmente, o tempo é curto para uma melhor preparação.
O Vasco mostra que seu elenco é qualificado e que pode conquistar duas competições importantes nesse final de ano. E conta com o apoio da sua imensa e apaixonada torcida.
Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.
Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário