25 novembro 2011

Para continuar na briga pelo título

Está chegando a hora de voltarmos na máquina do tempo e revivermos um clássico que tem histórias e mais histórias escritas no grande livro do futebol brasileiro. Quantas emoções foram vivenciadas em um jogo envolvendo Vasco x Fluminense. Quantos capítulos contados em páginas de felicidade pra um e tristeza pro outro. Outrora, essas duas equipes disputavam títulos importantíssimos do futebol brasileiro até que chegou o ano de 2011.
Depois de alguns anos fora do foco, dentre esses, os anos em que Vasco e Fluminense foram rebaixados, esses dois clubes cariocas voltam  a enfrentar-se vivendo praticamente uma verdadeira final de Campeonato Brasileiro, pois sabem que se saírem do Engenhão vencedores, as possibilidade de ser campeões aumentam. Já o perdedor, dá adeus ao título. Mesmo sem o Maracanã como o palco desse duelo, a festa promete ser muito bonita e pelo lado do Vasco, o técnico Cristóvão Borges tem as chances de ouro de carimbar sua assinatura nesse capítulo chamado "SUPERAÇÃO CRUZ-MALTINA", já que o Vasco viveu um ano de 2011 atípico começando pelas campanhas em turno e returno do Campeonato Carioca e seguindo com a fatídica saída de Ricardo Gomes do comando da equipe ainda no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Dois parágrafos, que o torcedor do Vasco quer esquecer. Porém, como é de derrotas que alcançamos as vitórias e o Vasco é o time da virada, tá na hora de Cristóvão rubricar seu nome na história, estimular seus atletas para o ano que vem e ajudar ao técnico Ricardo Gomes a fazer uma coisa que o xará dele, Cristóvão, fez no ano de 1492: conquistar as Américas.
Assim, os vascaínos voltam a sonhar com um título Mundial que está entalado na garganta há 13 anos e ver novamente a dupla Felipe e Juninho, vascaínos de coração, revivendo uma história, escrevendo novamente um livro, que dessa vez poderá ter um final feliz.
Felipe Andrade

2 comentários:

  1. boa tarde Felipe

    Aceite minhas desculpas pelos comentários anteriores.
    Se fiz os comentários aqui foi porque não existe um email de contato com o responsável pelo site.

    abcs
    abdo

    ResponderExcluir
  2. There is SHOCKING news in the sports betting industry.

    It has been said that every bettor must watch this,

    Watch this now or quit betting on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir