06 dezembro 2011

Foi o ano do Vasco


O ano começou ruim, derrota atrás de derrota e o ano prometia ser terrível. Porém as coisas mudaram, os reforços chegaram e com eles, Ricardo Gomes. O técnico fez na equipe do Vasco um verdadeiro milagre.
No segundo turno do Campeonato Carioca, o time quase leva o campeonato.
Na Copa do Brasil, surpreendeu a todos. Eliminou todas as equipes e mesmo perdendo o último jogo, se consagrou campeão, trazendo para o clube um título inédito e garantindo antecipadamente a vaga para a Libertadores.
Não satisfeito com a vaga já garantida, no Brasileirão fez uma campanha espetacular e só não foi campeão devido a uma certa instituição (que eu não cito pra não estragar a publicação e nem o blog) que tentou prejudicar o Vasco o máximo possível. Porém, nada nos impediu.
O ano para o Vasco foi brilhante.
O Vasco não conquistou apenas um título, o Vasco fez mais que isso, trouxe novamente aos torcedores o orgulho de vestir a camisa, trouxe de volta todo o amor de uma nação.

Jogadores, comissão técnica, diretoria e clube em geral, OBRIGADA por terem feito de 2011, o ANO DO VASCO, por terem trazido de volta o respeito que o clube merece, pois o Vasco não é um clube grande. O VASCO É GIGANTE.

Saudações Vascaínas
Laís Eger
@laiseger

2 comentários:

  1. Pessoal, queria a opinião de vascaínos.

    Vocês ainda gostam do Eurico? Ou ele foi esquecido pra sempre?

    Opinem aqui: http://paixaoclubistica.blogspot.com/2011/12/antes-odiado-vasco-ressurge-com.html

    ResponderExcluir
  2. Você ta de sacanagem né Alessandro??

    Ninguém quer mais nada com esse cara! Não é preciso de pesquisa pra opinar nisso!

    ResponderExcluir