23 dezembro 2011

Onde está o planejamento para 2012 ???

Com o fim das competições em 2011 e o recesso até o inicio de janeiro, inicia-se as especulações sobre dispensas e contratações para o próximo ano.
No Vasco parece que isso foi esquecido. Primeiro clube a conquistar a vaga para Libertadores da América de 2012, ainda no meio do ano com a conquista da Copa do Brasil. Criou-se uma expectativa de que um bom planejamento fosse montado para a busca de patrocínios e de contratações de jogadores, já que durante o Brasileiro ficou muito claro as carências do clube.
Em contra partida até agora sabemos da saída do Diretor executivo Rodrigo Caetano, grande organizador do futebol Vascaíno e que por situações ainda não bem explicadas decidiu deixar o clube. Até agora nenhum reforço foi anunciado e já estamos no meio das férias.
Os torcedores ficaram na esperança que logo no inicio das férias fossem apresentados os reforços de qualidade prometido pela diretoria. O que vimos é que perdemos o grande negociador Rodrigo Caetano e nada foi resolvido em relação a reforços e nem a um substituto para esse cargo tão importante nos dias de hoje.
Não podemos iniciar o ano sem nenhum reforço de qualidade para a lateral esquerda e a zaga. Setores que são carentes da equipe. Não é possível continuar com jogadores improvisados na lateral e fraco na zaga.
Pelo que foi visto nada adiantou a vaga para a Libertadores sair no meio do ano, já que outras equipes já buscaram os atletas para reforçar seus times e o Vasco que com essa política de “pés no chão” e “prudência” na hora de contratar ainda não trouxe nenhum nome de peso para reforçar o elenco Vascaíno.

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.
Abraço.

Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. There's SHOCKING news in the sports betting industry.

    It has been said that every bettor needs to look at this,

    Watch this or stop betting on sports...

    Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software.

    ResponderExcluir