09 dezembro 2011

Ousadia nas contratações

Com o fim do Campeonato Brasileiro e Copa Sulamericana, o elenco vascaíno entrou de férias se reapresentando no dia 5 de Janeiro para exames e a viagem para Atibaia no dia 6 onde realizará sua pré - temporada.
Em entrevistas a alguns meios de comunicação o diretor executivo Rodrigo Caetano disse que o Vasco fará contratações pontuais para 2012, visando a Libertadores da América, principal competição do primeiro semestre.
Ainda não foi feito nenhum anuncio de reforços, o que deixa o torcedor um pouco apreensivo, já que vemos alguns clubes já anunciando reforços para 2012. O vice - presidente financeiro Nelson Rocha, disse, em entrevista, que o clube não fará loucura por jogador e tão pouco fará leilão por nenhum atleta.
Sabemos que se o Vasco quiser contratar algum jogador de expressão terá que desembolsar um valor expressivo de seus cofres ou buscar parcerias com empresas ou empresários para buscar um atleta acima da média para ser titular da equipe.
É necessário a contratação de um lateral esquerdo, um zagueiro e dois jogadores para o ataque, um de velocidade e um centroavante de área. Rodrigo Caetano deixou claro que jogadores estrangeiros poderão ser contratados. Principalmente atletas argentinos e/ou uruguaios.
A torcida espera que grandes jogadores sejam contratados e que nenhum de seus melhores jogadores seja negociado. Só assim o Gigante da Colina poderá entrar com força para disputar e vencer a Libertadores.
Contamos coma força e a competência de nossa diretoria para que os melhores sejam contratados e assim conseguir fazer um time ainda mais forte para o ano que vem.

Estamos no aguardo de grandes noticias !!!
Pra cima deles Vascão !!!
Negrito
Comentem amigos.

Abraço.
Fábio Barbosa
fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

2 comentários: