15 janeiro 2012

Carlos Tenório el Demoledor da Colina




Com a saída de Elton o atacante Alecssandro ficou sem um rival a altura para disputar posição com ele. Depois de muita conversa e muitas reuniões eis que o Vasco apresentou ontem mais uma contratação: Carlos Tenório.

O jogador assinou contrato por dois anos e vem para completar o ataque vascaíno e compor elenco para a disputa da Taça Libertadores. Com 32 anos, o jogador chega com 62 gols em 80 jogos no período em que esteve na Arábia Saudita. Ele foi revelado na equipe da LDU.

Acredito que a vinda de Tenório seja extremamente positiva isso porque Alecssandro é um jogador que aparece nas horas em que o Vasco mais precisa, porem não é sempre que ele joga bem precisamos de um reserva para ele. E além de tudo ele é experiente dessa forma acho que podemos ficar um pouco mais tranqüilos em relação ao ataque que não deve ser um problema para o Cruz-Maltino nesse ano de 2012 dependendo da partida El Demoledor pode jogar dentro ou fora da área

Dizem que o Vasco irá contratar ainda um meio de campo experiente. A torcida nessa semana chegou a fazer campanha pela contratação do volante Datolo, criado no Boca Juniors, acho que ela pode ser uma boa opção mas não acredito muito que o tal jogador que se juntara ao grupo do Vasco seja ele.

Por hoje é só. Vamos deixar o Vasco trabalhar temos que ter tranqüilidade. Confio muito no potencial do Tenório pelo que vi durante a Copa do Mundo de 2006, tudo bem já se passaram 6 anos mas nenhum jogador profissional desaprende a jogar futebol correto.


Até o próximo Domingo.
Elisa de Vicq de Souza Dantas

4 comentários:

  1. Bom dia, Caros Torcedores Vascainos.
    Aos moderadores deste Blog, peço a permissão de escrever estas linhas para convidá-los para uma revolução no futebol brasileiro.
    Como todos sabem, ao final do clube dos treze, houve uma divisão de cotas de TV que causa um enorme distanciamento entre os clubes grandes do futebol Brasileiro, entre eles esta o Vasco.
    Hoje temos dois clubes (Corinthians e Flamengo) que recebem uma cota de TV muito superior aos demais clubes, em médio prazo terão no Brasil um campeonato de dois times grandes e apenas outros médios, como infelizmente aconteceu na Espanha.
    Gostaria de convidar os donos deste blog para juntos divulgarmos a campanha que se iniciou com o jornalista Odir Cunha e que já se espalha pela torcida paulista, o que ainda é muito pouco, pois temos que atingir todas as torcidas contraria a este absurdo que a CBF e a GLOBO querem impor ao nosso torcedor.
    Peço humildemente que leiam os tópicos da campanha no http://blogdoodir.com.br/ e que se for pertinente aos torcedores do Vasco se engajar nesta luta contra o fim dos grandes clubes brasileiros em prol de apenas dois clubes, escrevam em seus Blog e divulguem a campanha nas redes sociais, para que possamos assim atingir o maior numero de torcedores brasileiros, já que os presidentes dos nossos clubes não reagiram por interesses que até agora não entendemos, vamos nos unir contra esta vergonha nacional!
    A grande desculpa da rede Globo é que estes times dão mais IBOPE que os demais, nós podemos reverter este quadro, uma pesquisa do jornal Lance em parceira com o Ibope, divulgada em 2010, apontou que Corinthians, com 21%, e Flamengo, com 16%, são os times com maior índice de rejeição do País.
    A mesma pesquisa concluiu que as maiores torcidas do Brasil são as de Flamengo, com 17%, e Corinthians, com 13%.
    Isso quer dizer que em um jogo do Corinthians, transmitido pela tevê, há mais pessoas torcendo contra o alvinegro da capital do que a favor (cerca de 60% a mais de secadores!!!).
    Ou seja: o torcedor que mais detesta esse time é o que está contribuindo mais para que ele receba maior cota de tevê, patrocínio, merchandising etc., aumentando a distância econômica entre ele e os demais.
    VASCAÍNOS, VAMOS LUTAR CONTRA O FIM DA ESPANHOLIZAÇÃO DO NOSSO CAMPEONATO!

    ResponderExcluir
  2. Olá vamos ver se esa contratação do vasco vai dar certo.Dá uma passada no meu blog (http://asda2adventure.blogspot.com/) me passa umas dicas para melhorar ele para que fique tão famoso como o seu.

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo mesmo essa ridicularidade q a REDE GLOBO E A CBF estão fazendo. Vasco, Plameiras, São paulo, Santos, Botafogo, Fluminense, Internacional,Grêmio,Coritiba,Atlético PR,Cruzeiro atlético MG e Etc. tem que se reunir e todos dizer que não irá participar do campeonato brasileiro, e só terá os 2 bobão jogando todo final de semana. já pensou só framengo e curintia todo final de semana? kkkkk eu ia rir muito. eu tô dentro dessa manisfestação. VAMOS TODOS LUTAR CONTRA ESSE CÂNCER DO FUTEBOL.
    Saudações vascaínas /+/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o elton foi para o corinthias assim ele pode ajudar aquele bando de joga nado.
    Kikiki

    ResponderExcluir