20 janeiro 2012

Vai começar tudo de novo

Mais um ano começa para o futebol brasileiro, e esse ano para nós vascaínos será importante. Já que depois de 11 anos o Gigante da Colina volta há disputar o torneio mais importante da America, a Taça Libertadores.

Porém, antes da estréia no dia 8, temos o campeonato carioca, que se inicia neste domingo. O Trem Bala enfrenta o Americano em Macaé.

Tivemos a pré - temporada em Atibaia, o que para a comissão técnica foi de grande importância para o começo de trabalho, o grupo treinou bem com o intuito de que o elenco suporte a seqüência de jogos do ano.

Entre os reforços, Rodolfo e Thiago Feltri devem jogar, os outros contratados ainda não tem data de estrear. Rômulo, Éder Luis, Kim e Eduardo Costa se recuperando de contusões ainda estão fora e serão preparados para a estréia da Libertadores, principalmente Rômulo e Éder Luis que são titulares absolutos.

O grupo foi mantido, uma base está formada e isso é um diferencial, já que os jogadores assim como a comissão técnica se conhecem e isso acelera para que o time chegue logo ao 100%.

Contratações foram feitas com o objetivo de tentar acabar com as carências da equipe e novos jogadores poderão chegar ainda durante o carioca. Sendo que não serão muitos, no máximo mais dois jogadores segundo a comissão técnica.

Perdemos Rodrigo Caetano para o Fluminense, um grande diretor que deu uma diretriz e profissionalismo ao departamento de futebol, mas que por questões ainda não muito claras deixou o clube.

O trabalho está sendo feito e esperamos que os resultados apareçam. Contamos com o apoio na nossa torcida que ano passado deu um show de participação e apoio ao time.

Vamos com tudo em 2012 !!!

Pra cima deles Vascão !!!

Comentem amigos.

Abraço.

fabiobarbosaonline@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Vamos enfrentar nossos adversários com honra, força e disposição. Somos fortes unidos para defender nossa Colina. Que toda equipe e membros da comissão técnica estejam concentrados em fazer de nós verdadeiros campeões dentro e fora dos campos.

    ResponderExcluir