04 janeiro 2009

Nova colunista na área...

Olá, meus queridos leitores.

Bem, como podem ver, sou a nova colunista. Tenho apenas 13 anos, mas amo escrever e foi por este fato que me interessei em ingressar no blog. Sou vascaína desde que nasci e nunca me deixei levar por influências negativas, sempre fui fiel ao meu time. E foi escolha própria, visando que a minha influência masculina (o meu tio, que morava comigo sendo mais presente que meu pai) é tricolor. Ele me levava a todos os jogos do Fluminense, desde que nos mudamos para o Maracanã. Porém meu coração sempre foi cruzmaltino.

O Vasco da Gama sempre foi mais que um time para mim. Sem dúvidas foi meu melhor amigo, devido à minha difícil infância - eu era discriminada e excluída, sem motivos, do grupinho das meninas. Sem amigas, com apenas sete anos, procurava os meninos para brincar. Talvez seja por isso que sempre amei jogar e assistir futebol.

Lembro-me perfeitamente da primeira vez que fui ao Maracanã ver meu Vascão. Lembro-me também de minha primeira vez em São Januário. O Vasco foi tão importante para mim. Era um amor sem decepções, que não precisava ser exatamente recíproco para existir e aumentar mais e mais.

Agora que já disse um pouco de mim para vocês, espero que gostem e comentem. Elogios, dicas e críticas construtivas são sempre bem-vindos.

Saudações Vascaínas.

3 comentários:

  1. Kemmy, Seja Bem Vinda!!

    Vc é Mto Boa Nisso e Terá Futuro

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Legal seu post...

    Vc é Mto Boa Nisso e Terá Futuro [2]

    ResponderExcluir
  3. Vc é ótima Nisso e Terá Futuro [2]

    Rafael Andre =p

    ResponderExcluir