Bom, como sabemos o vice presidente de marketing do Vasco, José Henrique Coelho, saiu do Vasco - se pediu demissão ou foi demitido isso não temos certeza. Nesta postagem vocês poderão conferir as ações de Marketing do Vasco enquanto Coelho ainda estava no clube. Vejam abaixo tais mehorias:
*Lançamento de um Pacote de ingressos,para o campeonato estadual;
*Divisão da arquibancada por setores;
*Divisão da arquibancada por setores;
*Lançamento de uma camisa comemorativa dos 10 anos da conquista da libertadores.Camisa esta com o número 98;
*Sorteios de brindes durante as partidas;
*Novo Ônibus (dizem que essa idéia é ainda da gestão Eurico);
*Novo patrocinador de camisas pro clube a Champs,e criação de 4 modelos;
*Manutenção do museu do clube;
*Manutenção do museu do clube;
*Possivel patrocínio com a Eletrobrás.
Vale lembrar que essas são algumas idéias do nosso departamento de marketing que deram certo, mas existem outras que ainda não saíram do papel, tais como: o projeto sócio torcedor e a abertura de São Januário para visitas.
Fontes de Pesquisa :SuperVasco,Site Oficial
Saudações Vascainas
o marketing do vasco tem melhorado nessa gestao
ResponderExcluir+ longe de ser o ideal
para chegarmos ao ideal temos que trabalhar mto ainda
Em comparação aos clubes da Europa todos os times brasileiros não sabem fazer Marketing. Inclusive o Vasco.
ResponderExcluirReconheço que comparando com a gestão eurico, o marketing evoluiu da era da pedra para atual, mas se fomos comparar com o marketing de outras agremiações, acho q ainda falta muito...
ResponderExcluirExemplo: Acho q falta uma melhor utilização da marca VASCO.
Nos, torcedores, temos que aderir à principal campanha de marketing do Vasco: Ser sócio.
ResponderExcluirDivisão de SJ por setores foi a maior burrice da história!!!!
ResponderExcluirArquibancada sem cobertura R$15
com cobertura R$10
Isso não tem sentido, deveria ser mandado embora só por causa desta merda.
Dividi Arquibancada eh ridiculo u.u
ResponderExcluirDividir a arquibancada foi ótimo. Isso já é feito no Pacaembú, Palestra Itália... Por que não em São Januário?
ResponderExcluirSó tinha que inverter os valores
po esse preço ta um absurdo... ainda mais pq é descoberto
ResponderExcluiro coelho...
ResponderExcluirde marketing ele não fez nada...
7 meses de inércia, se ele queria cobrar da gestão Dinamite ele devia dar exemplo com trabalho
E outra... dividir pra que??
ResponderExcluirA venda de ingressos em SJ é um LIXO!!!!!
Vc sai da CASA DO CARALHO pra comprar ingresso, fica enfrentando chuva, sol, temporal e a porra toda, fica 2~3 horas na fila pra comprar 2 ingressos, os ingressos acabam muito rápido pq enquanto vc tah lá na fila comprando 2 ingressos tem uma porrada de cambista pegando 50~100 de uma vez só...
Enquanto não melhorar isso... VÃO FAZER DIVISÃO NA CASA DO CARALHO!!!!
espero que melhore.. que contratem um mais competente.
ResponderExcluiro coelho não fez nada para o torcedor,nenhuma ideia dele utilizou os maiores clientes de um clube de futebol,os torcedores...cade o projeto sócio torcedor?,cade camisas e artigos do clube p/q o torcedor possa comprar?
ResponderExcluirtemos que evoluir muito
é verdade é que, para evoluirmos temos que mudar.
ResponderExcluiragora é colocar pessoas competentes para que possamos ganhar alguma coisa com o marketing
ResponderExcluirnão é o vasco quer tem quer muda mãis sim o teme
ResponderExcluirnaõ e o vasco quer tem quer mudar mais sim o time principalmente suas jogadas!
ResponderExcluir