14 fevereiro 2009

Marketing no Vasco da Gama

Bom, como sabemos o vice presidente de marketing do Vasco, José Henrique Coelho, saiu do Vasco - se pediu demissão ou foi demitido isso não temos certeza. Nesta postagem vocês poderão conferir as ações de Marketing do Vasco enquanto Coelho ainda estava no clube. Vejam abaixo tais mehorias:


A imagem “http://www.supervasco.com/fotos/FOT20081127193401.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


*Lançamento de um Pacote de ingressos,para o campeonato estadual;

*Divisão da arquibancada por setores;

*Lançamento de uma camisa comemorativa dos 10 anos da conquista da libertadores.Camisa esta com o número 98;

*Sorteios de brindes durante as partidas;

*Novo Ônibus (dizem que essa idéia é ainda da gestão Eurico);

*Novo patrocinador de camisas pro clube a Champs,e criação de 4 modelos;

*Manutenção do museu do clube;

*Possivel patrocínio com a Eletrobrás.


Vale lembrar que essas são algumas idéias do nosso departamento de marketing que deram certo, mas existem outras que ainda não saíram do papel, tais como: o projeto sócio torcedor e a abertura de São Januário para visitas.



Fontes de Pesquisa :SuperVasco,Site Oficial


Saudações Vascainas

Jessica Corais

16 comentários:

  1. o marketing do vasco tem melhorado nessa gestao

    + longe de ser o ideal

    para chegarmos ao ideal temos que trabalhar mto ainda

    ResponderExcluir
  2. Em comparação aos clubes da Europa todos os times brasileiros não sabem fazer Marketing. Inclusive o Vasco.

    ResponderExcluir
  3. Reconheço que comparando com a gestão eurico, o marketing evoluiu da era da pedra para atual, mas se fomos comparar com o marketing de outras agremiações, acho q ainda falta muito...

    Exemplo: Acho q falta uma melhor utilização da marca VASCO.

    ResponderExcluir
  4. Nos, torcedores, temos que aderir à principal campanha de marketing do Vasco: Ser sócio.

    ResponderExcluir
  5. Divisão de SJ por setores foi a maior burrice da história!!!!

    Arquibancada sem cobertura R$15
    com cobertura R$10

    Isso não tem sentido, deveria ser mandado embora só por causa desta merda.

    ResponderExcluir
  6. Dividi Arquibancada eh ridiculo u.u

    ResponderExcluir
  7. Dividir a arquibancada foi ótimo. Isso já é feito no Pacaembú, Palestra Itália... Por que não em São Januário?

    Só tinha que inverter os valores

    ResponderExcluir
  8. po esse preço ta um absurdo... ainda mais pq é descoberto

    ResponderExcluir
  9. o coelho...
    de marketing ele não fez nada...
    7 meses de inércia, se ele queria cobrar da gestão Dinamite ele devia dar exemplo com trabalho

    ResponderExcluir
  10. E outra... dividir pra que??

    A venda de ingressos em SJ é um LIXO!!!!!

    Vc sai da CASA DO CARALHO pra comprar ingresso, fica enfrentando chuva, sol, temporal e a porra toda, fica 2~3 horas na fila pra comprar 2 ingressos, os ingressos acabam muito rápido pq enquanto vc tah lá na fila comprando 2 ingressos tem uma porrada de cambista pegando 50~100 de uma vez só...


    Enquanto não melhorar isso... VÃO FAZER DIVISÃO NA CASA DO CARALHO!!!!

    ResponderExcluir
  11. espero que melhore.. que contratem um mais competente.

    ResponderExcluir
  12. o coelho não fez nada para o torcedor,nenhuma ideia dele utilizou os maiores clientes de um clube de futebol,os torcedores...cade o projeto sócio torcedor?,cade camisas e artigos do clube p/q o torcedor possa comprar?

    temos que evoluir muito

    ResponderExcluir
  13. é verdade é que, para evoluirmos temos que mudar.

    ResponderExcluir
  14. agora é colocar pessoas competentes para que possamos ganhar alguma coisa com o marketing

    ResponderExcluir
  15. não é o vasco quer tem quer muda mãis sim o teme

    ResponderExcluir
  16. naõ e o vasco quer tem quer mudar mais sim o time principalmente suas jogadas!

    ResponderExcluir