12 março 2009

JUNIORES: VASCO ENFRENTA O BOTAFOGO



Após vencer a equipe do Friburguense por 3 x 0 no último domingo com show de Philippe Coutinho, a equipe de juniores do Vasco encara hoje o Botafogo no Maracanã às 17:00 hs.

Sem puder contar com os atacantes Éder e Carlos Antônio, que se encontram machucados, o técnico Gaúcho aposta todas as sua fichas em Philippe Coutinho, craque do time, que está prestes a estreiar nos profissionais.

O restante da equipe é praticamente a mesma que entrou em campo na última partida, a única modificação fica por conta da entrada do atacante Willen no lugar do meia Dico. Modificação essa, que deixará o time mais ofensivo.

Para a partida de logo mais, o técnico Gaúcho optou mais uma vez em manter o esquema 3-5-2, que vem dando certo na maioria das partidas.

Portanto, o time entrará em campo da seguinte forma: Cestaro, Jefferson Pinheiro, Marcelo e João Paulo; Max, Alan, Miguel, Philippe Coutinho e Ari; Rodrigo Jórdão e Willen.

Entramos em contato com três titulares que entrarão em campo hoje e perguntamos a expectativa de cada um para a partida de logo mais:

- Vai ser um jogo muito dificil, mas vamos contudo para conseguir os tres pontos. - afirmou o volante Alan

- O classico é sempre resumido nos detalhes... quem errar menos vai sair com o resultado positivo. Espero fazer uma grande partida e ajudar o Vasco a sair com a vitoria. - afirmou o zagueiro Marcelo.

- Expectativa é de vitória sempre. - afirmou o zagueiro Jéfferson Pinheiro.

Sendo assim, espero que a torcida chegue um pouquinho mais cedo para acompanhar essa garotada, garanto que não vão se decepcionar!

Boa sorte para vocês Parceiros e obrigado pelas declarações!

Abraços e Saudações Vascaínas
Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário