01 abril 2009

ENTREVISTAS PÓS JOGO

Olá amigos blogueiros, afim de facilitar e colocar em um unico local as entrevistas dos atletas após o término da partida contra o Macaé, preparamos essa postagem.

Fiquem abaixo com as declarações dos jogadores vascaínos:


RODRIGO PIMPÃO

"O objetivo é esse, continuar agora nos 100%. É pé no chão, assim, porque a gente está conseguindo esses bons resultados."

"Tem que cuidar. Tem jogadas que você não deve ir, mas você acaba se empolgando, indo na jogada, e acaba se machucando. Tem que manter a tranquilidade, como a gente manteve. Demos bobeira no segundo tempo e podia até ter tomado o gol, mas conseguimos sair com o resultado. Isso é que é importante."

"Eu jogo. Estou tranquilo para jogar."

"Devo esse gol aos meus companheiros, que estão sempre me apoiando, e à minha namorada, que está sempre me assistindo."



FERNANDO

"Vencemos, isso é muito importante, mas sabemos que podemos mostrar mais. Conseguimos marcar bem, mas não podemos nos esquecer que já fizemos mais neste campeonato."



LEONARDO

"Foi difícil. O importante foram os três pontos, mas é claro que o time pode render mais do que apresentou hoje. No sábado, a equipe enfrentou um gramado molhado em Volta Redonda e agora tivemos um gramado também pesado aqui no Maracanã. Então, as dificuldades apareceram. Mas com certeza não fizemos um grande jogo hoje (terça). Sabemos que temos condições de fazer melhor."

"Tivemos dificuldade, mas o importante foi a vitória. Seguimos com 100% de aproveitamento e podemos crescer mais ainda até a semifinal."


Fontes: Globoesporte.com e Netvasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário