01 abril 2009

A GATA DO MÊS

MARIA LUIZA



Nome: Maria Luiza Klug Aguiar

Apelidos: Malú ou Lú

Idade: 14 anos

Signo: Libra

Cidade e Estado: Vila Velha, Espírito Santo

Personalidade: Decidida

Vícios: Surf e Chocolate

Local que curte ir: Praia

O que te fez ser Vascaína Malú?

Como minha família toda é flamenguista, eu quiz ser e ter um time diferente, fiz a melhor escolha!

O que representa o Vasco para você gata?

Hoje eu posso dizer com toda certeza, que o vasco é TUDO pra mim!

E teu ídolo? Qual é?

Juninho Pernambucano

Qual a música do Vascão que você mais se identifica?

Vasco Monumental ( São Januário, Meu Caldeirão!)

Deixe uma mensagem para a massa vascaína que está te conhecendo neste
momento.

ESTEJAM COM O VASCO ACIMA DE TUDO, ABAIXO DE NADA /+/

/+/FOTOS DESSA GATA/+/




















3 comentários: