01 abril 2009

“O Vasco é grande em qualquer divisão”



É amigos blogueiros, parece que Aloísio realizará o sonho de seu pai e virá vestir a camisa do Vasco para a disputa da Série B. Ao meu ver, será um otimo reforço.

Em uma entrevista para um Rádio local de Alagoas, o atacante Aloísio deu mostras para qual clube que ser transferido. Quando perguntado pelo repórter da Radio Gazeta AM, a mais ouvida do Estado de Alagoas, se a Série B pesaria na hora da sua escolha para onde se transferir, Aloísio respondeu da seguinte forma:

- O que importa é a grandeza do Vasco. O Vasco é grande em qualquer divisão!

Se não bastasse essa declaração de Aloísio para a Radio Gazeta, o procurador do jogador afirmou ao portal O DIA ONLINE, que Aloísio só negociará com outro clube caso não venha a acertar com o Vasco. Ainda segundo Rafael Angioni, procurador do atleta, a amizade de Aloísio com Carlos Alberto e Rodrigo Caetano pesará na hora da escolha.

Bom, assim como já falei acima e em posts anteriores, Aloísio será um otimo reforço, pois é um jogador experiente, gabaritado e que sabe muito bem o que significa jogar no Vascão. Assim como já citei em posts anteriores, Aloisio é vascaíno e ajudar o Vasco na volta a Série A é seu objetivo.

http://www.gdmtricolor.com.br/wp-content/uploads/2007/04/14_aloisio.jpg

Você aprova a chegada do Aloísio?

Abraços e Saudações Vascaínas!


Carlos Junior

Um comentário:

  1. Seria Muito boa a vinda dele para o Vasco,ainda mais agora que o Vasco está com um time acertado,seria uma boa contratação.

    Marcelo Gavranic
    www.copocheio.co.nr

    ResponderExcluir