25 abril 2009

" Passado é Passado!"


Crédito da Foto: Blog o Sentimento não Para

É amigos blogueiros, o que devem estar pensando todos aqueles que não acreditavam que o goleiro Tiago iria dar a volta por cima e se tornar um dos principais jogadores do Vasco na temporada? Contrariando a tudo e a todos, Tiago vem conseguindo finalmente justificar o investimento feito ano passado.

Um dos líderes do grupo, Tiago vem conseguindo provar aos torcedores vascaínos que pode sim ser o titular da equipe. Torcedores esses que ficaram decepcionados com suas atuações no ano passado e chegaram a pedir sua saída do clube no início do ano.

O único a jogar todas as partidas do Vasco na temporada, Tiago vem fazendo nesse ano o que não conseguiu fazer em todo o ano passado: ir bem nos clássicos. Lembro-me de ver muitos torcedores no ano passado criticando-o por nunca jogar bem nos clássicos. Mas apesar de uma melhora reconhecida, Tiago ainda não é unanimidade na torcida vascaína; muitos ainda ficam com um pé atrás quando o assunto é a titularidade do goleiro Tiago.

Eu particularmente posso dizer com todas as letras que sempre confiei no Tiago, pois no início do ano fiz uma postagem (relembre) pedindo uma nova chance ao Tiago e, aliás, fui criticado por muitos; mas entendo a torcida e respeito a opinião de cada um.

Recentemente Tiago tem declarado que a "culpa" da sua melhora é da defesa, que é muito superior a do ano passado e conta com uma proteção maior por parte do meio-campo. Concordo com essa declaração do Tiago, pois não tem como comparar a defesa do ano passado com essa, ou melhor, não tem nem comparar o elenco.

Agora pergunto aos torcedores vascaínos: Tiago melhorou ou não melhorou? Foi bem nos clássicos ou não? Merece ou não merece a titularidade?

Espero que pensem um pouco a respeito desse assunto e, os que o criticaram e ainda criticam, me digam o porque dessa crítica; pois, apesar de respeitar a opinião de cada um, não entendo como podem criticar alguém que vem vindo bem nesse ano de 2009.

Esqueçam o passado, pense só em 2009 e analise, pois, assim como diz nosso atacante Rodrigo Pimpão, " Quem vive de passado é museu! ".

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

3 comentários:

  1. Tiago vem jogando muito bem. Méritos tbm do Carlos Germano que o ajuda muito.

    Q Continue assim né.


    Beijos de Jessica Corais

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jessica!

    Teu Blog novo ta show!

    Nao esquece de por a musica Sem voce do Rosa de Saron!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. apesar de admitir que ele melhorou, acho que terá que provar muita coisa ainda para ter minha confiança

    ResponderExcluir