25 maio 2009

VASCO X CORINTHIANS - OS JOGOS DO ANO



Por: Vinicius Mateus



Boa tarde, caros amigos! Depois de muito tempo estou de volta pra comentar sobre esses dois jogos que estão por vir Vasco e Corinthians farão dois jogos memoráveis e espero que o Vasco saia vencedor desses confrontos. O time está mais unido do que nunca e tem sim, chances de eliminar o "favorito" Corinthians.

Bem, o Vasco está 100% na Série B, que é o grande objetivo do ano e chegou com méritos nessa semi-final da Copa do Brasil, embora não tenha eliminado grandes adversários. Vi muita gente dizendo que o Vasco não deve priorizar a Copa do Brasil porque o grande foco é a Série B. Isso é um absurdo! O Vasco tem condições de ganhar essa Copa do Brasil e deve levá-la a sério! Já o Corinthians eliminou Atletico-PR, que é grande candidato ao rebaixamento e o Fluminense, que não é grande coisa. Mas o Corinthians é time grande, e assim como o Vasco, deve ser respeitado.

Falando do Vasco, o time está sem Carlos Alberto para o jogo de ida, na proxima quarta-feira no Maracanã. Mas Jeferson deve voltar ao time, depois de um longo periodo de recuperação. Mas o que me procupa é a zaga do Vasco. Gian e Vilson não me passam a menor confiança. No mais, o Vasco deve jogar com Fernando, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon. Amaral, Nilton, Leo Lima e Jeferson. Rodrigo Pimpão e Elton.

Já o Corinthians vem sem Ronaldo, o que é muito bom pro Vasco, já que ele está numa boa fase, e Souza deve entrar em seu lugar. André Santos tenta liberação na CBF, mas acho que ele não conseguirá. Assim, o Corinthians joga com Felipe, Alessandro, Chicão, William e Wellington Saci (Andre Santos). Cristian, Elias e Douglas. Jorge Henrique, Dentinho e Souza.

O time do Corinthians é superior ao Vasco, mas nada que seja impossivel de superar com muita garra e determinação. Confio nesse time e sei que ele nos dará grandes alegrias. A batalha vai começar, e os Vascainos estão prontos. Que venha o Corinthians!!

3 comentários:

  1. Eu confio no Vascão
    Vamos que vamos Vascão!!

    ResponderExcluir
  2. Bom post Vinicius

    Realmente são os jogos do ano... Vamos que vamos vascaão!

    ResponderExcluir
  3. Sou Gaviões maior torcida do Brasil
    O Timão entra em campo, adrenalina vai a mil
    Não adianta vim com peixe, nem com vasco , nem com porco
    Meu amor pelo corinthians é bem maior que qualquer outro

    ResponderExcluir