02 maio 2009

JUNINHO: " Esse ano eu não volto! "

É amigos blogueiros, durou muito pouco o nosso sonho de ter Juninho Pernambucano para disputa da Série B. Ontem foi divulgada uma entrevista feita pelo jornalista Décio Lopes do Sportv, em que Juninho afirma que ainda não se sente preparado para voltar ao Brasil.




Segundo o Reizinho, o calendário brasileiro não ajuda na sua readaptação ao futebol brasileiro. Se serve de consolo algo para a torcida vascaína, é que ele afirmou que tem desejo de voltar ao Vascão e disputar um jogo no Caldeirão, nem que seja em um simples jogo do campeonato carioca.

Além de dizer que não pretende voltar ao Brasil esse ano e que ainda pensa em jogar no Vasco, Juninho também afirmou o amor que sente pela massa vascaína; segundo ele é uma das torcidas mais fiéis e mais apaixonadas do mundo.

Como todos sabíamos, a vinda de Juninho nesse ano de 2009 era muito improvável. Tendo em vista que Juninho é um dos maiores ídolos do Lyon e possui inúmeras propostas do futebol árabe, ficaria muito difícil para o Vascão concorrer com esses dois apectos. Alguns devem está pensando: " Se ele ama tanto assim o Vasco por que não volta?" " O Juninho abandonou o clube no momento mais difícil, é um traidor! ". Para os que pensam dessa forma é melhor mudar de idéia, pois se existe alguém que se preocupa e ama o Vasco, esse alguém é o Juninho.

Antes de julgá-lo não devemos nos esquecer do que ele já fez pelo clube, do quanto ele nos deu alegrias dentro do campo. Simplesmente antes de julgar Juninho não esqueça que ele é um dos maiores ídolos da história do Vasco ( se não for o maior). É, ao lado de Odvan, o jogador que conquistou todos os títulos mais importantes da história do Vasco e só isso basta para respeitá-lo.

Infelizmente quis Juninho que o retorno ao Vascão não fosse esse ano, mas quem sabe não seja no ano que vem com o Vascão na primeira divisão? Quem sabe não seja no ano que vem com o Vascão na Libertadores? ... Quem sabe !?!?

Por isso torcida vascaína não julgue ou critique o Juninho por essa decisão, pois na hora certa ele voltará ao Vascão e ainda nos dará muitas alegrias.

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

6 comentários:

  1. respeito tua opiniao, mas o juninho se amasse o vasco iria voltar sim!

    ResponderExcluir
  2. juninho eterno! ele saberá a hora certa de voltar!

    ResponderExcluir
  3. "respeito tua opiniao, mas o juninho se amasse o vasco iria voltar sim!"

    /\

    esse certamento nao viu juninho jogar

    ResponderExcluir
  4. e sobre o que a torcida deve achar de juninho vou usar as palavras do meu amigo ai:

    "juninho eterno! ele saberá a hora certa de voltar!"

    ResponderExcluir
  5. Não e questão de amar cara, mas pensa comigo:

    Voce jogando na França e com suas filhas adaptadas ao local e ao ambiente, acha que seria fácil se readaptar ao brasil?

    Isso levaria um tempo e tempo é o que menos o Vasco tem para subir pra Série A.

    Por isso nao confunda!

    ResponderExcluir
  6. Juninho é idolo e nao temos o que discutir

    ResponderExcluir