20 maio 2009

Últimas do Vascão!

Hoje pela manhã ao saber das últimas notícias do Vascão, algumas me chamaram a atenção. Em virtude disso, resolvi repetir o que já tinha feito anteriormente e comentar um pouco sobre cada uma delas em um único post, para não ficar muito cansativo para mim e para você amigo blogueiro. Sendo assim, vamos à elas:

FILLON VEM AÍ?!



Segundo informações do Blog Futebol, Coisa & Tal, a Fillon será a nova fornecedora de material esportivo do Vasco. Detentora das marcas Lotto e Puma, a Fillon escolheu a Lotto para ser a marca estampada na camisa vascaína, pelo menos até o ano que vem, quando a Puma deve substitui-la.

Para quem não se lembra, informamos isso aqui no Blog o Sentimento não Para na semana passada(veja) e reforçamos a informação no início dessa semana (veja), repassando até os valores da negociação.

Assim como já havíamos informado nos posts anteriores (veja nos links acima), a nova fornecedora já estava trabalhando na camisa vascaína. Segundo o Blog Futebol, Coisa & Tal, cerca de 50 mil peças já estão sendo confeccionadas para suprir aos pedidos dos torcedores.

Espero que a parceria com a Fillon dê certo e que nós torcedores tenhamos o direito de adquirir a camisa vascaína o mais rápido possível.

Quanto Champs, só posso dizer uma coisa: Vacilou... perdeu!

JUNINHO PERNAMBUCANO SERÁ O PRESENTE?!


Estamos com saudades, Volta Juninho!!

Segundo informações do Blog Futebol, Coisa & Tal e praticamente confirmada pelo assessor do atleta, o Vascão pode ser o destino de Juninho Pernambucano, eterno ídolo na Colina. Segundo o assessor do atleta o Vascão tem um projeto já pronto para a volta do atleta, projeto esse que uma agência de marketing ficará responsável. Em relação ao projeto, o Blog Futebol, Coisa & Tal afirma que Juninho foi tocado pela idéia.

Outra coisa que pode pesar para o retorno de Juninho ao Vasco, é o fato do atleta não ter gostado dos projetos apresentados pelos clubes árabes. Segundo seu assessor, Juninho só voltará ao Brasil se for para o Vasco e isso tem chances de acontecer ainda nessa temporada.

É amigos blogueiros, será verdade?! Confesso que ontem quando cheguei da faculdade e me deparei com essa notícia, lágrimas vieram aos meus olhos. Não sei o que aconteceu comigo, mas só a possibilidade de poder contar com Juninho ainda esse ano mexeu comigo. Sei que é difícil, mas segundo o próprio assessor de Juninho ele gostou do projeto apresentado e existe uma chance real dele vim para o Vascão ainda esse ano.

Juninho, onde quer que você esteja saiba que a torcida vascaína o quer de volta. Você é nosso ídolo e sempre será. Estamos com saudades de vê-lo entrando em São Januário com a camisa 8 e de ver seus gols!!

Por favor... Volta Juninho!!


REFORMA NO CALDEIRÃO?!



Se não bastasse a possível volta de Juninho Pernambucano e o lançamento do programa para a captação de novos sócios, o Vascão pode reformar São Januário. Segundo o 1º vice-presidente geral, Luso Soares Costa, o clube pensa em reformá-lo para modernizá-lo e dá mais conforto aos torcedores que o frequentam:

"O Vasco voltará a ter um estádio de alta qualidade, adaptado aos tempos modernos, com arquibancadas cobertas, todo cadeirado, com conforto, belíssimos camarotes. Com certeza, eu acredito que será o estádio mais gostoso do Brasil para se assistir a um jogo. Hoje, a sociedade mudou muito. Não interesse mais um estádio de 100 mil lugares. O Maracanã dificilmente encherá. Nem no Vasco x Flamengo. A gente precisa ter conforto. Esse conforto trará ao público o prazer de ir a São Januário. É preciso entender que a emoção nos leva a São Januário, mas não basta isso. Hoje nós precisamos que valha a pena não só pelo amor, valha a pena pelo prazer de ir. Esse prazer, o Rio de Janeiro inteiro vai ter o prazer de ir a São Januário. É o que nós queremos nessa reforma, nesse estádio belíssimo que já é. Mas ele vai ser um estádio belíssimo, moderno, arejado, confortável, bonito e seguro."  - afirmou Luso

Não sei se isso saíra mesmo do papel amigos blogueiros, mas se sair não tenha dúvida que essa reforma será um marco na história do Vasco e do futebol carioca. Tendo em vista que o único clube do Rio de Janeiro que tem um estádio com condições de jogo é o Vascão.

Tomara que isso aconteça. Já imaginaram o belíssimo Estádio de São Januário reformado?! Seria sensacional, seria o mais bonito do Rio!!

O VASCO É MEU



Hoje às 12:30 em São Januário será lançado o novo programa de sócios do Vascão. O Lançamento contará com a presença de Vascaínos ilustres, tais como: Sérgio Cabral (Governador do Rio), Eduardo Paes (Prefeito da Cidade do Rio), Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo (Atores), dentre outras personalidades e dirigentes do clube.

Elaborada pelo Vice de Marketing Fábio Fernandes, a campanha conta com os seguintes preços e benefícios:

#########

SÓCIO GERAL- é aquele em que os torcedores poderão visitar São Januário com frequência, além de ter desconto de 50% na compra de ingressos. O preço será de R$ 30,00 mensais.

SÓCIO TORCEDOR- é destinado para os torcedores de outros estados. Quem aderir a essa categoria terá direito a 50% de desconto na compra de ingressos, além de contar com facilidades quando o Vascão for jogar no seu estado. O preço será de R$ 20,00 mensais.

OBS:
 Não haverá restrições na hora em que o torcedor for escolher a sua categoria. Sendo assim torcedores de outros estados também podem aderir as categorias SÓCIO PATRIMONIAL e SÓCIO GERAL.

############

Agora não tem mais desculpa galera vascaína, a hora de ajudar é essa! Vamos nos unir e ajudar nosso Vascão, pois o futuro dele está nas nossas mãos!!

Assim que chegar da faculdade me tornarei sócio do Vasco! Espero que façam o mesmo!

Avante fiéis torcedores... SEJA SÓCIO ...Sentimento não Pode Parar!!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


5 comentários:

  1. realmente voces ja tinham adiantado aqui.
    queria que fosse a puma, mas como nao deu, a lotto ta bom, pelo menos é melhor que a champs.

    tomara que seja verdade essa infomrmaçãosobre o novo fornecedor

    ResponderExcluir
  2. Já ia me esquecendo... VOLTA JUNINHO

    ResponderExcluir
  3. Iria ser muito bom o jininho de volta. Juninho se voltar vai ser o principal jogador do brasil. Imagina o novo meio de campo com juninho.VOLTA JUNINHO.

    ResponderExcluir
  4. pelo menos a lotto patrocina times como Fiorentina, Palermo, san lorenzo e nao a champs que patrocina time pequeno do brasil. agora sim o vasco ira estar em um nivel de respeito pelos demais clubes brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. Poh, que isso Lotto é boa galera sim, é o mesmo material praticamente que a puma, que pode até substituir ela ano que vem, é italiana, tem conceito no mercado pela qualidade, vai ficar bonita e de qualidade concerteza;

    ResponderExcluir