24 junho 2009

Para ter progresso, precisa ter mudança!


Infelizmente, somos o pior ataque da Série B. Estranho, pois somos um time que briga para voltar a elite do futebol. Que tipo de batalha é essa que tem os piores atacantes? Temos a especulação do Adriano (do Internacional), será que poderia ser uma possível solução? Tomara que seja, pois a paciência da torcida está chegando ao fim.

Todos amamos o Vasco e não queremos vê-lo em uma situação desagradável, até porque estamos na Série B, temos que voltar a elite do futebol, e precisamos com bastante rapidez mudar a atitude em campo. Não podemos ter um ataque que não marca sequer um gol em cinco jogos, o Vasco precisa de contratar bons atacantes, pois muitos que temos não merecem ser titulares. Estamos perdendo pontos que podem nos fazer falta depois!

Para piorar, outro fato irrita a torcida. A quantidade de cartão que o Carlos Alberto recebe, é simplesmente fora do normal! Logo ele, o capitão do time, uma referência em campo, o jogador que transmite uma certa confiança aos torcedores. É justamente por ser um jogador importante ao elenco do Vasco que o Carlos Alberto precisa melhorar seu comportamento dentro de campo. Precisamos dos passes do Carlos Alberto para o ataque conseguir boas chances de gols, e quando mais precisamos dele, o mesmo está suspenso.

Para ter progresso, precisa ter mudança!

O SENTIMENTO NÃO PÁRA, mas a paciência pode chegar ao fim. Precisamos de bons atacantes, que não descarte boas chances de fazer gols. Estamos falando de VASCO, e o nosso lugar é na Série A!

PS: Depois de um tempinho sem postar no Blog, estou de volta a nossa equipe, agora para ficar!

Beijo para todos.

May Cavalcante

4 comentários:

  1. Timinho de segunda divisão é assim mesmo....
    So perde
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Post May, falou e disse, mudanças já. Acredito na vitória, Vascão 3 a 1 e a volta por cima decretada. Abraço.
    Jeferson
    Blog do Vascão
    http://www.vascao100ev.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Otimo Post May...

    Até Flamenguista veio ler

    Ve se pode...

    Mudanças tem que ocorrer na atitude do time e já!

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada, queria fortalecer os comentários dos meus amigos acima... Otimo Post May!

    Segundo queria perguntar, o porque de um flamenguista no Blog... Poderia excluir o comentário, mas nao vou...Vou deixar para que tds possam ver que os flamenguistas também frquentam o blog!!

    ResponderExcluir