25 julho 2009

Sempre ao teu lado até o fim!

Alex disputando uma bola durante o jogo deste sábado

Hoje não deu... o Vascão perdeu de 2x1 para o Bahia de virada, com dois gols de escanteio. Uma falta de atenção, infelizmente. Tinhamos tudo para ganhar, tivemos duas chances claras de gol com o atacante Adriano, mas não o culpo, pois acertar a trave foi uma falta de sorte e na segunda chance após driblar o goleiro, o zagueiro tricolor teve muita sorte para ficar no caminho da bola que acabaria com qualquer chance de reação baiana. Tudo bem, acontece.

Se estou triste? É claro. Mas perder acontece, fazer o que. Com o que eu mais me irritei durante o jogo? Dorival. Sim, ele mesmo. Errou antes mesmo de começar o jogo quando botou Ernani no time titular, esse cara é muito fraco tecnicamente e outras formas que podemos classificar um jogador. Sem contar com os dois erros ridículos cometidos pela zaga nos dois gols levados. Estávamos tão bem no jogo, tendo tantas chances ... é, isso é futebol. Não vamos terminar essa rodada no G4, mas essa rodada serviu para mostrar que Série B não é brincadeira. Espero que após esse jogo, os jogadores tenham mais cuidado durante os jogos, e não percam a atenção em nenhum segundo durante o jogo.

A unica coisa que feliz nesse jogo, foi a boa participação do Alex Texeira no jogo, principalmente no segundo tempo. Ele é um excelente jogador, mas o falta confiança. Se não conseguir ter confiança em si mesmo, nunca deixará de ser promessa. Vamos, Alex!


Antes de terminar o post, gostaria de agradecer a massa cruzmaltina que compareceu no jogo de hoje. Quero ver demonstrações como essa em todos os jogos. Vamos mostrar quem é o Vasco!



S.V ~

4 comentários:

  1. O Vascão tropeçou nos próprios pés, e o Bahia deu sorte, isso é fato. Acredito que foi acidente de percurso.
    3ª feira é Vascão 4 a 0.
    Concordo plenamente. PARABÉNS A NAÇÂO VASCAÍNA presente ao Estádio hoje, show de bola, que continue assim...
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Quem não faz leva
    a maxima do futebol define bem o jogo de ontem
    fiquei P da vida mas...
    O sentimento Não Pode Parar!

    ResponderExcluir
  3. É infelizmente não deu pra gente. Concordo com tudo que o Luís disse, antes do jogo tinha feito um post sobre os dois jogadores que vinham sem atuar bem o Ramon e o Alex. O Alex respondeu da melhor maneira possível e jogou muito bem.

    Concordo principalmente com a parte que tu afirmas que o Dorival errou ao escalar o Ernani. Foi muito mal, creio que o Paulinho seria uma melhor oppção.

    Mas já foi e vamos partir para a proxima. Parabéns a massa vascaína que compareceu em massa!!

    Agora é trabalhar e vencer o Fortaleza para voltarmos ao G4.

    Abraços e SV

    ResponderExcluir
  4. De longe o Alex Teixeira jogou bem como amigo acima falou, ele fez um gol blz, mas ai afirmar que o cara jogou bem? jogou muito mau. Você deve ter visto outro jogo.

    ResponderExcluir