26 julho 2009

Com Derrota, Vascão deixa o G4

Olá amigos blogueiros, a derrota de ontem do frente ao Bahia em Pituaçu significou muito mais do que o fim de um grande invecibilidade, ela nos colocou fora do G4 da Série B. Apesar de estar com o mesmo número de pontos do Figueirense, que atualmente o quarto colocado, o Vascão perde para a equipe catarinense no número de vitórias.


Crédito da Foto: Globoesporte.com

O que poderia servir de consolo para nós vascaínos é o fato do próximo jogo do Vascão ser dentro de caso frente a equipe do Fortaleza na próxima Terça-feira. Isso mesmo, poderia. Digo isso, pois com excessão do Guarani todos os outros clubes que se encontram no G4 também jogarão dentro de casa. O Figueirense enfrenta o Brasiliense no Orlando Scarpelli; O Atlético Goianiense pega o Duque de Caxias no Serra Dourada; E a Portuguesa enfrenta o Guarani no Canindé.

Apesar disso, acredito seriamente que um desses três times irá perder pontos a próxima rodada. Com esse pensamento, acredito que uma vitória Vascaíno o colocará de novo dentro do G4. Por isso, é obrigação de todos nós vascaínos irmos a São Januário na Terça-feira e apoiar nosso time. Afinal o Sentimento não Para, não é?!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário