26 julho 2009

Vascão pega Flamengo pela Taça BH de Juniores



Ola amigos blogueiros, hoje às 13:00 a equipe de juniores do Vascão encara o equipe júnior d Flamengo pelas oitavas-de-finais da Taça BH de Futebol Junior. Vindo de uma bela vitória frente a equipe do Vila Nova-MG, o Vascão com um único objetivo: vencer para ficar ainda mais próximo do tricampeonato da competição.

Para isso, o técnico Gaúcho poderá contar com todos os jogadores inscritos na competição. Dentre esses, destaco: o bom goleiro Adílson, os bons meio-campistas Allan, Renato Augusto e Luan, além dos atacantes Lipe, Carlos Antônio e Willen.

Adílson, o camisa 1 vascaíno

Apesar de não ser apontado como favorito no jogo de logo mais, o Vascão pelo menos nos confrontos contra o Rubro-negro nesse ano de 2009 leva vantagem. Nas duas únicas vezes em que as equipes se encontraram nesse ano, o Vascão venceu uma e empatou a outra. Vale salientar que essas duas partidas foram realizadas pelo Campeonato Carioca de Juniores.

Vale a pena torcer por essa garotada. Abaixo, disponibilizarei para vocês algumas informações e curiosidades sobre os dois times que entrarão em campo logo mais. Informações essas que foram fornecidas pelo torcedor vascaíno José Campos na maior comunidade do Vasco no Orkut.

CAMPANHAS

Diferentemente da equipe Vascaína, o time Rubro-negro chega as oitavas-de-finais invicta. Enquanto o Vascão somou 10 pontos em nove jogos (3 v, 1 e e 1 d) e teve 66,7 % de aproveitamento, a equipe rubro-negra somou 13 pontos( 4 v e 1 e) e teve um aproveitamento de 88,67%.

Confira a campanha vascaína até aqui:

2º colocado- Chave F - 10 Pontos

6x0 Sel. Betim (16/07 – em Betim)
3x1 Guarani (18/07 – em Pará de Minas)
0x1 Santos (20/07 – em Pará de Minas)
1x1 Goiás (22/07 – em Betim)
2x0 Villa nova/MG (24/07 – em Nova Lima)

Marcou 12 gols, Sofreu 3 – Saldo: 9

Confira a campanha Rubro-negra:

1º colocado- Chave E- 13 pontos

3x0 Palmeiras (15/07 – em Uberaba)
0x0 Criciúma (18/07 – em Uberaba)
3x1 Sel. Uberaba (20/07 – em Uberaba)
5x0 Uberlandia (22/07 – em Uberlândia)
3x1 Americano (24/07 – em Uberaba)

Marcou 14 gols, Sofreu 2 – Saldo: 12

EXPECTATIVA DOS JOGADORES VASCAÍNOS

Em relação a partida que será realizado logo mais, falei com alguns jogadores vascaínos que irão entrar em campo logo mais. Confira abaixo:

Allan, camisa 8 da equipe vascaína

" A expectativa é a melhor possível. Iremos fazer o máximo para que ao término da partida possamos sair com a vitória. "

ESCALAÇÕES

Com relação a escalação das equipes para o jogo de logo mais, disponibilizarei para vocês a escalação provável de cada equipe:

Vasco: Adílson; Max, Wesley, Willian Carlos e Ari ; Maicon Silva(Luan), Renato Augusto, Allan e Maicon Assis; Lipe e Carlos Antonio. Técnico: Gaúcho.

Flamengo: Marcelo Carné; Lucas, Cristiano e Henrique; Rafael Galhardo, Vítor Sabá , João Vítor , Luis Antônio e Anderson; Diego Maurício e Dieguinho. Técnico: Rogério Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário