Por: Anibal Canizio
o Vasco dominou completamente o jogo até abrir o placar aos 16′ com o Maicon Assis, que comandava a maior parte das jogadas ofensivas.
Após o gol,o Vasco continuou dominando a partida até que o Flamengo encontrou seu gol numa cobrança de escanteio, onde a bola cruzou a área até encontrar o atleta Flamenguista que a empurrou para o gol.
A partir daí o Vasco equilibrou as ações mas o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
Mal começou o segundo tempo e o Flamengo passou a frente no placar. Dominando o jogo de tal forma que o Vasco parecia impotente. O Técnico Gaúcho fez várias substituições como Jéferson Silva no lugar de Maicon Assis, Lipe no lugar de Willen e a tradicional Laniyan no lugar de Máx.
Ainda com o placar de 2a1 para o Flamengo, o atacante Carlos Antônio chutou para fora uma bola em que entrou livre contra o goleiro adversário.
Aos 36′ o Flamengo ainda ampliou para 3a1 e parecia que a partida já estava definida devido a atuação Vascaína. Mas Dico, que veio do banco de reservas, conseguiu descontar para o Vasco aos 41′.
Nos minutos finais o Vasco voltou a pressionar, masnão foi capaz de empatar.
Para este post utilizei dos dados do Netvasco e das observações que fiz da transmissão de Rádio.
Agradecimento especial ao Fernando Matta que me indicou a Rádio
Po Carlos Jr. definitivamente um fim de semana para esquecer
ResponderExcluir- dominamos o bahia e perdemos
- perdemos pros aspirantes a mulambos
- os mulambos vencem em santos
- e o massa sifu na hungria, mas vai ser sair bem e ainda será campeão, não este ano mas será campeão
pra nao ser tao ruim assim ganhamos o octa no volei
É Abdo, isso serve de castigo para o técnico gaúcho, que não levou jogadores como Miguel, Gava, Carlinhos, João Paulo, etc...
ResponderExcluirO Miguel eu até entendo, pois ele ta sendo observado pelo Dorival, mas deixar o Carlinhos pra levar o Ari é demais!!
Abração