01 agosto 2009

Hoje é o dia de Voltarmos ao G4!



Olá amigos blogueiros, tive que me ausentar por esses dias, mas agora estou de volta para falar um pouco sobre a partida de hoje do Vascão contra o Juventude em Caxias do Sul. Vindo de uma ótima e importante vitória contra o Fortaleza em São Januário, o Vascão encara hoje a equipe do Juventude com o pensamente de vencer para assumir a segunda colocação da Série B. O Jogo será às 16:10 no estádio Alfredo Jaconi e será transmitido pela Rede Tv (Para todo o Brasil), pelo PFC e pela Rede Globo ( somente para o RJ).

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20090730treino/normal_DSC_7149.jpg

Sem poder contar com Paulo Sérgio e Fágner que estão contundidos, o técnico Dorival Junior terá que improvisar Paulinho na lateral direita. Outra modificação para na equipe para a partida de hoje, é a volta de Élton, que estava suspenso, no lugar de Adriano. De resto, a equipe vai ser a mesma que atuou na última partida em São Januário.

Sendo assim, a equipe vascaína vai a campo com o seguinte time: 1- Fernando Prass, 22- Paulinho, 28- Vílson, 13- Titi e 33- Ramón; 5- Amaral, 6- Nílton, 14- Souza e 7- Alex Teixeira; 19- Carlos Alberto e 9- Élton.

Aposto numa vitória do Vascão por 2 a 0 e você amigo blogueiro?!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

2 comentários:

  1. Também aposto a gente ganhar com 2 de diferença, mas prefiro 3 x 1 !!
    Sejá lá o que for, o destino é o g4, se Deus quiser !

    Saudações!!

    ResponderExcluir