19 setembro 2009

Melhor? Impossível!

Tudo bem, foi um jogo morno no primeiro tempo quando dominamos mas não decidimos, voltamos pro segundo tempo dominando e decidindo, mas, sempre tem este mas..., sem explicação recuamos depois que fizemos o gol e ficamos com um a mais em campo, quando deveríamos pressionar e sufocar, mas o importante é: VENCEMOS.

Agora vamos analisar a rodada e ver como não podia ser melhor.
Vencemos, fomos a 52 pontos, lideramos com 6 pontos de folga para o segundo colocado.
Nossos companheiros de G4, todos eles perderam seus jogos, inclusive o Ceará que jogou em casa e perdeu com um gol de mão. HA HA HA, este começa a pagar por ter vencido o Vasco.

Na próxima rodada todos eles irão enfrentar jogos complicados, senão vejamos:

O Guarani[46] enfrenta a Ponte Preta[36], que ressurgi na briga para o G4 com a derrota do Ceará
O Atlético-GO[44] enfrenta o Vila Nova[32] em um clássico local onde tudo pode acontecer
O Ceará[43] enfrenta o São Caetano[40], em São Caetano, podendo ceder a vaga no G4 ao próprio São Caetano.

Enquanto isso poderemos pavimentar melhor nossa estrada de volta pra casa vencendo o Duque de Caxias no Maraca e na sequencia, ainda no Rio, vencendo o Figueirense, ou seja poderemos chegar ao fim do mês com 58 pontos e quase classificados. Ou seja, vascaínos mais feliz do que pinto no lixo!

O Sentimento Não Pode Parar!

6 comentários:

  1. Seu imbecil... Eu, como vascaíno não posso admitir que você comemore o fato de outro time ter sido flagrantemente roubado, tal como o foi o Ceará.
    Quando se trata do Vasco, reclamamos e dizemos que somos perseguidos; por isso não podemos comemorar, como você o fez aqui, e de forma imbecil.

    ResponderExcluir
  2. Abdo para fala o Atletico vai ganhar do Vila.Que o Vila esta acabado.Morro em Anapolis a cidade proxima de Goiania.No campeonato goiano o Vila foi como o fluminense no carioca.Não fez nada de bom.

    ResponderExcluir
  3. Jogamos mau e novamente vencemos, que bom! jogar bem e não vencer não adianta de nada, mas o importante é somar mais 3 pontos, agora estamos com os dois pés na Série A e com uma das mãos no título.
    Abraço e gostei do hahahaa, bom humor é sempre bem vindo, rir de um adversário na boa faz parte do futebol, juízes ladrões sempre existirão e prejudicam a todos de uma forma geral, e nos mais do que todos somos sempre prejudicados.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Fala Abdo, tô até ficando com medo das suas previsões hein! Lembro que você falou que o Ceará ia começar a cair só pq venceu o Vascão no Maraca... Eita boca.. rsrsrs

    Sobre a rodada, ela foi perfeita, pois a maioria dos nossos adversários se deram mal.

    Sobre a reclamação do colega acima,eu até concordava se tal texto não tivesse sido escrito pelo Adbo e por um vascaíno que só tá transformando em humor a má sorte dos nossos adversários nas últimas rodadas!!

    Abração Abdo
    VALEU PELA FORÇA!!

    ResponderExcluir
  5. Fala Abdo, tô até ficando com medo das suas previsões hein! Lembro que você falou que o Ceará ia começar a cair só pq venceu o Vascão no Maraca... Eita boca.. rsrsrs

    Sobre a rodada, ela foi perfeita, pois a maioria dos nossos adversários se deram mal.

    Sobre a reclamação do colega acima,eu até concordava se tal texto não tivesse sido escrito pelo Adbo e por um vascaíno que só tá transformando em humor a má sorte dos nossos adversários nas últimas rodadas!!

    Abração Abdo
    VALEU PELA FORÇA!!

    ResponderExcluir
  6. Meu querido Anonimo
    Desculpe-me se o ofendi
    em nenhum momento fiz a apologia de comemorar os erros da arbitragens, que por sinal estão em um nivel péssimo este ano, independente de qual seja a série.

    Inclusive o Ceará pode acabar perdendo a vaga na elite por um ponto apenas, já pensou se isso acontece?
    o prejuizo financeiro que o clube tomará? e tudo isso por um erro GROSSEIRO do trio de arbitragem, pois o atacante do Paraná sequer tentou dissimular como fez o André do Botafogo naquele jogo contra o Corinthians em que o arbitro foi o destaque do jogo, tal a quantidade de lambanças que ele fez.

    O HA HA HA do post foi uma gozação, pois se voce acompanha meus post, verá que eu disse quando o Ceará venceu o Vasco no Maraca, que a maldição vascaina iria cair sobre ele e ele sairia do G4. do mesmo modo que o Paraná e o Bahia, outros times que se "atreveram" a derrotar o Vasco estão patinando mais próximo da degola do que do acesso.

    Ah! eu não sou vidente não ok? essas "previsões" são apenas fruto dos desejos de um torcedor que fica frustado quando seu time perde.

    No mais apenas a gozação de qualquer torcida que para irritar os rivais dizem que comemorar uma vitória é mais gostoso ainda se for com gol roubado, pois o rival fica mais p da vida ainda.

    Ou o que será que estarão fazendo os torcedores paranistas? choram por terem ganho com um gol irregular, ou vibram por terem vencido e se afastado da zona da degola?

    E os Torcedores do Fortaleza, que não tem o que comemorar com a péssima campanha do seu time, será qua não aproveitam o erro pra zoar dos seus rivais?
    abcs e saudações vascainas
    e com o Ceará na serie B em 2010

    ResponderExcluir