05 janeiro 2010

Copa SP 2010: Vasco x Atlético de Sorocaba


Grupo Vascaíno busca a primeira vitória na Copinha

Fala galera vascaína, hoje à noite com transmissão do canal pago Sportv , o Vascão joga sua segunda partida pela Copa São Paulo de Futebol Junior, o adversário da vez é o Atlético de Sorocaba . Vindo de um empate heróico frente ao CFZ-DF, a equipe vascaína entra sabendo que só a vitória interessa.

Sem poder contar com o camisa 11 João Marcos, que foi expulso injustamente na última partida, o técnico Gaúcho deverá optar pela entrada do garoto Rigotti, que ao entrar na partida passada mudou o rumo da mesma.

Se por um lado o técnico vascaíno não poderá contar com João Marcos, por outro ele terá a sua disposição o camisa 10 e destaque da equipe na última partida Jonathan. Autor de um gol e grande responsável por outro, Jonathan será a grande aposta do Vascão para a partida de logo mais.

Se no ataque as coisas vão indo bem com Jonathan e Willen, na defesa as coisas não estão indo tão bem assim. Desfalcado de alguns atletas e sem ter o tempo necessário para treinar, a defesa vascaína deu provas de que possui uma falta de entrosamento absurda. Falta de entrosamento que é fundamental para o sucesso de um sistema defensivo.

Sabendo que a vitória na partida é de fundamental importância para a sequência da competição, o Vascão entrará em campo com a seguinte equipe: Gott; Jonathan Alves, Allan Miguel, Felipe, William Carlos e Ari; Maicon Silva, Luan, Rigotti e Jonathan; Willen.

Boa sorte para essa molecada!

Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior

P.S: Segundo o Site Oficial do Vasco quem começa jogando é o meia Pedro Lucas (veja)

Agradecemos ao leitor que nos forneceu essa informação!

3 comentários:

  1. Segundo o site oficial quem entra no lugar do João Marcos é o Pedro Lucas.

    http://www.crvascodagama.com/home.php?display=NOTICIA&ID=11569

    ResponderExcluir
  2. Olá !!
    É sorte e copetencia para os nossos meninos.
    Vamos q vamos...

    bjinsss

    ResponderExcluir
  3. Fala meu parceiro, coloquei uma observação embaixo.

    Valeu pelo toque.

    Sempre que encontrares algo errado pode nos avisar!

    Abração

    ResponderExcluir