08 janeiro 2010

Enquanto uns treinam...

Assim como nos dias anteriores, ontem o dia vascaíno foi marcado por inúmeros treinamentos físicos. Anciosos para terem o primeiro contato com a bola, os jogadores vascaínos mostraram que para ser um jogador de futebol é preciso muito sacrifício, como poderão ver no vídeo abaixo que foi feito pelo site capixaba Gazeta Online:



De novidade mesmo ontem em Vila Velha-ES, só a presença do zagueiro Titi, que ao ter seu contrato de empréstimo renovado se juntou ao grupo e não conseguiu esconder sua felicidade: "Vasco é um lugar onde eu me sinto feliz, me sinto em casa. Fiz grandes amigos aqui e queria muito voltar. Fui muito feliz na temporada de 2009 e quero ser ainda mais em 2010, então não era o momento de voltar ao Internacional".

http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20100107treintarde/normal_MSD_9625.jpg
Foto: Marcelo Sadio/ Vasco

Outra coisa legal que aconteceu ontem, foi o contato dos jogadores com a torcida mais uma vez. Como poderão ver no vídeo abaixo que esta presente no site Supervasco, a torcida vascaína pode ver de perto seus ídolos. Ídolos esses que não deixaram de aproveitar as maravilhas da capital capixaba; Carlos Alberto e Pimpão, por exemplo, aproveitaram o mar em frente ao local de treino.



http://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20100107treinomanhavilavelha/normal_MSD_9416.jpghttp://www.crvascodagama.com/fotos/albums/futebol/20100107treinomanhavilavelha/normal_MSD_9439.jpg
FOTO: Marcelo Sadio/ Vasco

Enquanto isso, nós torcedores aguardamos anciosamente o início da temporada de coletivos, para saber qual time começará jogando o estadual no dia 16.


Abraços e Saudações Vascaínas

Carlos Junior


4 comentários:

  1. Brother começou a votação para eleger a Musa do Blog do Vascão 2010, vote e se puder coloque o link da votação na sua próxima postagem, ajudaria muito.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo novo template do blog, meu irmão Carlos Júnior. Ficou show de bola!! Que 2010 seja um ano muito positivo para todos nós vascaínos e que o nosso Vascão contrarie as previsões dos astrólogos e conquiste pelo menos um título esse ano. Um forte abraço do seu amigo Roberto Cruz e um Feliz 2010!!

    ResponderExcluir
  3. Jefferson, pedido feito é uma ordem. Está lá já!

    Valeu pela visita

    ResponderExcluir
  4. Roberto, valeu pelos elogios parceiro. Obrigado voce amigo. Concerteza iremos contrariar a tudo e a todos. Vamos que vamos Vascão!

    ResponderExcluir