28 fevereiro 2010

A Palavra do Capitão CA19



Bom, tentando facilitar um pouco a vida daquele torcedor que tem internet lenta ou não sabe a forma de acessar o blog pessoal do nosso capitão Carlos Alberto, nós do Blog o Sentimento não Para a partir de hoje disponibilizaremos para vocês as últimas atualiazições do Blog pessoal do nosso camisa 19.

Para isso, criamos no menu a opção " A Palavra do Capitão CA19". Dessa forma, toda vez que você torcedor quiser acompanhar a opinião do nosso capitão basta clicar nessa opção no menu.

Antes que todos pensem que o Carlos Alberto está fazendo isso exclusivamente para o Blog, quero informar que todas essas opiniões são retiradas do BLOG PESSOAL DO JOGADOR, no qual vocês podem acessar clicando aqui.

Para dar início a essa "coluna", disponibilizarei abaixo as últimas três opiniões emitidas pelo nosso craque em seu blog. Boa Leitura!



" Classificação suada mas bem-vinda "

Por CA- 26/02/2010 - 15h00

Fala galera!!!

Se Deus quiser domingo eu "tô" de volta.
Ontem fiz meu papel de torcedor e fui lá apoiar. Pena que o horário e a chuva atrapalharam um pouco o público. Mas o mais importante foi o time ter conseguido a classificação. As equipes menos conhecidas quando enfrentam os grandes clubs, dão a vida e a Copa do Brasil é uma competição traiçoeira. Já conquistei esse título e sei bem a dificuldade que é.
Agora temos que voltar as atenções só para a estréia na Taça Rio.
Tomara que tudo dê certo para começarmos esses segundo turno com mais tranquilidade.

Abçs

"Mais uma vez na torcida"

Por CA- 24/02/2010 - 18h00

Fala galera!!!

Lá vou eu mais uma vez sofrer amanhã como torcedor.
Infelizmente continuo suspenso, mas acredito no poder de superação da equipe.
A derrota na final da Taça Guanabara já faz parte do passado e vamos encarar esse jogo com o Sousa com a maior seriedade.

Estarei com vocês na torcida em São Januário.

Abraços

"Estamos feridos mas vamos nos recuperar"

Por CA- 21/02/2010 - 20h45

Fala galera,

Resolvi escrever hoje, ainda sob o efeito da derrota para o Botafogo na final da Taça Guanabara para agradecer ao apoio da torcida vascaína hoje. Foram maioria no Maracanã e nos apoiaram até o fim. Reconheceram nosso esforço e viram que o time se dedicou, buscou, mas a vitória não veio por circunstâncias do futebol.
Estamos feridos, tristes, mas o futebol não permite que a gente sofra por muito tempo. Temos que levantar a cabeça, porque na quinta já teremos jogo pela Copa do Brasil.

Prometo que vamos nos recuperar e dar a alegria que essa torcida tanto merece. Agora é hora de ficarmos com a família, descansar e amanhã voltar para a guerra.

Abçsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário