14 março 2010

Sai para lá!

http://farm5.static.flickr.com/4032/4434291634_65542ea25f.jpg

Após a derrota de hoje, o Vasco afundou. Afundou com esse pensamento dos torcedores de não comparecer mais aos jogos mesmo com o time ganhando ou falar mal do técnico que só perdeu 2 jogos e levou o time de volta à uma final.

Vocês podem falar que não, mas, problemas extra-campo que não são noticiados e a derrota de um clássico com o nosso maior rival pesam, e muito, para contribuir a uma 'crise'.

Para quem viu o jogo de hoje, viu um Vasco bem no primeiro tempo, merecendo a vitória, mas, como todos sabemos, clássico é clássico e um fator pode - e foi - determinante para o resultado final da partida.

Se o problema das cotas do patrocínio com a Eletrobrás já era um problema, o Vasco terá agora que aguentar mais pressão da torcida e da mídia, além de ter que aguentar ouvir que o 'imperador voltou' até a próxima semana.

Mas, tudo tem seu lado bom também. A volta do meia Jéferson acrescentou muito ao time e, ao meu ver, já deve ser titular no próximo jogo. Outra boa coisa que aconteceu foi a boa atuação do Phillipe Coutinho, que não se omitiu em momento algum no jogo e a volta por cima do zagueiro Titi.

Deixo bem claro que o Vasco não jogou mal, mas, algo é preciso ser feito.

Nós aprendemos com os erros, só espero que o erro não aconteça de novo...

-------------------------------------------------------------------------------------------

Pois bem, não cornetei ou falei coisa ruim, mas, vim aqui lançar uma 'campanha' e espero o apoio de vocês!

QUEREMOS PROMOÇÃO PARA ENCHER O CALDEIRÃO!

Promoção no preço dos ingressos já!
Luís Felipe Barreiros

4 comentários:

  1. O que precisa ser feito é parar de insistir com o Dodô. É o ponto de desencontro do Vasco hoje. Todos os jogadores correm, se esforçam, botam o coração na bola e o Mancini não tira o cara que está mal tecnicamente. Imagino que isso cause um desgaste entre os jogadores igual ao com a torcida. Eu, no lugar do Rafael Coelho, estaria puto pra caralho de ver o Dodô jogando absolutamente nada e ter que jogar improvisado fora da área, quando ele sempre foi o cara que recebia a bola pra finalizar.

    Enquanto o Dodô não for barrado, essa zica não vai sair.

    ResponderExcluir
  2. É isso ai cara, uma derrota em classico é sempre dolorida, mas tem que se levar em conta que o time melhorou e perdeu por pura falta de sorte, coisa que sobrou pro adversario, mas é vida que segue e o Vasco é muito grande pra deixar se abater por isso, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o amigo acima. Hoje o nosso maior problema está longe de ser o grupo, nosso maior problema é um cara chamado Dodo. O grupo é unido, mas a presença de um jogador como esses pode tumultua-lo!!

    É inadimissivel que o treinador vascáino continue botando esse cara pra jogar, inadimissivel. Por muitas vezes defendi e elogiei o Dodo, mas um cara que perde dois penaltis e há muito tempo nao vem jogando nada, merece no minimo uma vaga no banco de reservas, no mínimo!

    Quantos aaos outros, esses serão bem recebidos em Maceio, pois jogaram muita bola... muita mesmo!!

    INGRESSOS BARATOS JÁ!!

    ResponderExcluir
  4. E vocês ainda me chamaram de corneteiro quando eu falava do Dodô... a prova está ai.

    ResponderExcluir