02 agosto 2010

Conheça o Fã-clube do garoto Jonathan



Mesmo com pouco tempo de profissional, o garoto Jonathan já conquistou o respeito da torcida vascaína. Com boas atuações, ele ajudou ao chamado “time B” a melhorar a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro.


Como é comum com a maioria dos jovens que surgem no futebol brasileiro, após uma seqüência de bons jogos o assédio aumenta e conseqüentemente fica mais difícil andar nas ruas sem ser reconhecido. Acostumado com “passeios” tranqüilos por São Januário na época de juniores, Jonathan agora tem que conviver com o assédio de torcedores que vem de todos os cantos do Brasil.


Engana-se quem pensa que esse assédio é só presencial, pois o FC do JONATHAN vem provando a todos que a distância não é empecilho para nada. Criado no último dia 21 de julho por duas meninas que moram Espírito Santo, o Fã-clube oficial do atleta já conta com mais de 300 torcedores, que juntos colecionam fotos, vídeos e torcem pelo sucesso do garoto na equipe vascaína.


Com o intuito de divulgar e conhecer um pouco mais sobre o Fã-clube, o Blog o Sentimento não Para entrou em contato com as duas idealizadoras, Kamila Sperandio e Pamella Longue, e o resultado dessa pequena conversa você vê abaixo:


O que te fez criar esse Fã- clube?


Kamila- Na quarta feira do dia 21/07/10 vi o Jonathan jogando, percebi a grande capacidade dele de defender o clube apesar da pouca idade, assim, resolvi criar o FC. Logo quando criei, fiz um perfil no Orkut, já estava com mais de 100 membros quando alguém roubou o perfil, comecei a chorar, não sabia o que fazer, tentei recuperar, mas não deu, então resolvi começar do 0 e fiz outro perfil no Orkut.


Pamella- A iniciativa foi da Kamila de criar o FC, há dias à gente vinha comentando dos jogos dele com os meus amigos, ate mesmo com meu pai que admira muito o futebol dele, assim, ela me convido para fazer parte do FC, e desde do começo do ano quando ele jogou pelos juniores gostava bastante do que ele mostrava em campo.


Quando foi que viu o Jonathan jogar a primeira vez?


Kamila- Também foi no jogo do Juniores pela copa São Paulo, no jogo contra o União São João.


Pamella- No jogo União São João x Vasco no começo do ano, jogo pela Copa São Paulo de Juniores.


Como você vê esse início muito bom do Jonathan com a camisa do Vasco?


Kamila- Com o desempenho que ele teve na Copa São Paulo esse inicio no time titular foi mais do que merecido. E acredito que a partir de agora, ele só tende a crescer profissionalmente cada dia mais.


Pamella- Um inicio muito bom que fez ele ganhar experiência de defender um time grande e se tornar uma grande revelação do Vasco, acredito que já esta deixando de ser promessa e se tornando realidade. A briga para ser titular agora vai ser grande por causa dos reforços que o Vasco contratou, mas ele já mostrou que é capaz de permanecer no time e fazer um bom trabalho.


Você já teve a oportunidade de está ao lado dele? Se sim conte como foi e se não como você imaginam que será.


Kamila- Infelizmente não. Imagino que estar ao lado dele seja uma experiência incrível, vou chorar muito.


Pamella- Ainda não tive essa oportunidade de esta ao lado dele; fico pensando milhões de coisas para fazer quando vê-lo, abraçar, chorar, falar o que eu sinto, mas na verdade, acho que não vou fazer nada disso, vou é morrer de vergonha e com certeza tremer bastante. (risos)


O que você diria a ele se o visse nesse exato momento?


Kamila- Que eu o amo muito e que o desejo toda felicidade, que ele continue sonhando alto, pois quem acredita sempre alcança, lembre-se que quando você chora, eu também choro e quando você sorrir eu também irei sorrir. Agradeça sempre a Deus pelo espetáculo da vida!


Pamella- Que desejo toda a felicidade do mundo, pois a sua felicidade também é a minha, nunca desista de seus sonhos, pois só quem sonha consegue alcançar seus objetivos... Nunca se sinta só, pois em algum lugar do mundo vai ter alguém pensando em você e que o ama muito.

E não tenta ir me matando cada jogo quando você cai, porque sinceramente, um dia eu ainda posso morrer com o medo de você ter se machucado seriamente. Que Deus abençoe muito a sua vida. TE AMO MUITO.



Pamella na esquerda e Kamila na direita: a distância não impede o amor pelo ídolo


Para participar do FC Oficial do Jonathan ou entrar em contato com essas meninas, que sem dúvidas são apaixonadas por ele, basta clica aqui.


Abraços e Até a próxima


Carlos Junior

Um comentário:

  1. Que fofas...
    Sucesso para elas.
    Sei bem como é isso .. mas é maravilhoso qnd somos reconhecidas!
    Bjinssss

    ResponderExcluir