Mesmo com pouco tempo de profissional, o garoto Jonathan já conquistou o respeito da torcida vascaína. Com boas atuações, ele ajudou ao chamado “time B” a melhorar a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro.
Como é comum com a maioria dos jovens que surgem no futebol brasileiro, após uma seqüência de bons jogos o assédio aumenta e conseqüentemente fica mais difícil andar nas ruas sem ser reconhecido. Acostumado com “passeios” tranqüilos por São Januário na época de juniores, Jonathan agora tem que conviver com o assédio de torcedores que vem de todos os cantos do Brasil.
Engana-se quem pensa que esse assédio é só presencial, pois o FC do JONATHAN vem provando a todos que a distância não é empecilho para nada. Criado no último dia 21 de julho por duas meninas que moram Espírito Santo, o Fã-clube oficial do atleta já conta com mais de 300 torcedores, que juntos colecionam fotos, vídeos e torcem pelo sucesso do garoto na equipe vascaína.
Com o intuito de divulgar e conhecer um pouco mais sobre o Fã-clube, o Blog o Sentimento não Para entrou em contato com as duas idealizadoras, Kamila Sperandio e Pamella Longue, e o resultado dessa pequena conversa você vê abaixo:
O que te fez criar esse Fã- clube?
Kamila- Na quarta feira do dia 21/07/10 vi o Jonathan jogando, percebi a grande capacidade dele de defender o clube apesar da pouca idade, assim, resolvi criar o FC. Logo quando criei, fiz um perfil no Orkut, já estava com mais de 100 membros quando alguém roubou o perfil, comecei a chorar, não sabia o que fazer, tentei recuperar, mas não deu, então resolvi começar do 0 e fiz outro perfil no Orkut.
Pamella- A iniciativa foi da Kamila de criar o FC, há dias à gente vinha comentando dos jogos dele com os meus amigos, ate mesmo com meu pai que admira muito o futebol dele, assim, ela me convido para fazer parte do FC, e desde do começo do ano quando ele jogou pelos juniores gostava bastante do que ele mostrava em campo.
Quando foi que viu o Jonathan jogar a primeira vez?
Kamila- Também foi no jogo do Juniores pela copa São Paulo,no jogo contra o União São João.
Pamella- No jogo União São João x Vasco no começo do ano, jogo pela Copa São Paulo de Juniores.
Como você vê esse início muito bom do Jonathan com a camisa do Vasco?
Kamila- Com o desempenho que ele teve na Copa São Paulo esse inicio no time titular foi mais do que merecido. E acredito que a partir de agora, ele só tende a crescer profissionalmente cada dia mais.
Pamella- Um inicio muito bom que fez ele ganhar experiência de defender um time grande e se tornar uma grande revelação do Vasco, acredito que já esta deixando de ser promessa e se tornando realidade. A briga para ser titular agora vai ser grande por causa dos reforços que o Vasco contratou, mas ele já mostrou que é capaz de permanecer no time e fazer um bom trabalho.
Você já teve a oportunidade de está ao lado dele?Se sim conte como foi e se não como você imaginam que será.
Kamila- Infelizmente não. Imagino que estar ao lado dele seja uma experiência incrível, vou chorar muito.
Pamella- Ainda não tive essa oportunidade de esta ao lado dele; fico pensando milhões de coisas para fazer quando vê-lo, abraçar,chorar, falar o que eu sinto, mas na verdade, acho que não vou fazer nada disso, vou é morrer de vergonha e com certeza tremer bastante. (risos)
O que você diria a ele se o visse nesse exato momento?
Kamila- Que eu o amo muito e que o desejo toda felicidade, que ele continue sonhando alto, pois quem acredita sempre alcança, lembre-se que quando você chora, eu também choro e quando você sorrir eu também irei sorrir. Agradeça sempre a Deus pelo espetáculo da vida!
Pamella- Que desejo toda a felicidade do mundo, pois a sua felicidade também é a minha, nunca desista de seus sonhos, pois só quem sonha consegue alcançar seus objetivos... Nunca se sinta só, pois em algum lugar do mundo vai ter alguém pensando em você e que o ama muito.
E não tenta ir me matando cada jogo quando você cai, porque sinceramente, um dia eu ainda posso morrer com o medo de você ter se machucado seriamente. Que Deus abençoe muito a sua vida. TE AMO MUITO.
Pamella na esquerda e Kamila na direita: a distância não impede o amor pelo ídolo
Para participar do FC Oficial do Jonathan ou entrar em contato com essas meninas, que sem dúvidas são apaixonadas por ele, basta clica aqui.
Que fofas...
ResponderExcluirSucesso para elas.
Sei bem como é isso .. mas é maravilhoso qnd somos reconhecidas!
Bjinssss